AMBER CLINE,point of view Toronto - Canadá
31.07
Lembram dessa data? Quando tudo começou? Agora posso dizer que tudo irá voltar ao normal
Com certeza irei ficar com saudade de Toronto,principalmente dos meus amigos que irei deixar aqui,fizeram parte da minha vida nesse tempo,e não irei de agradecê-los por me acolherem tão bem.
Por outro lado ficarei perto das pessoas que eu mais amo,viver minha vida normalmente.
Quanta coisa mudou de lá pra cá não é? Estou com dezoito anos,dirijo,tenho uma rotina incrível,fiz um intercâmbio maravilhoso,meus irmãos estão crescidos,estou em um relacionamento com uma pessoa incrível a mais de um ano,terminei a escola e já irei para a faculdade.
Quando eu era pequena,sempre implorava para crescer logo,mas vejo por agora que o que eu mais quero é voltar a ser criança.
Tive oportunidades maravilhosas,e aproveitei cada uma,agora irei voltar às origens,mas de um jeito melhor.
[...]
— irei embarcar as oito da noite mãezinha. - digo em chamada com minha mãe enquanto lavo a louça.
— quando estiver indo,me avise por favor! - diz e eu concordo. — você está tão crescida filha!
— não é pra tanto mãe. - rio. — e o papai,sumiu do mapa de vez?
— sim,pelo que parece viajou para o Japão dessa vez. - suspira. — me sinto aliviada.
— nós duas,mãe. - digo. — tenho que desligar,vou caminhar um pouco e combinei de sair com yuna e vicente antes de embarcar.
— ta bom,qualquer coisa liga! - fala e eu desligo.
[...]
Tomei um banho e coloquei uma roupa apenas para fazer uma caminhada pela manhã igual eu fazia todos os dias durante esse período.
[...]
Tirei a manhã para arrumar o apartamento e
deixar tudo pronto para o próximo dono,minhas malas já estavam todas prontas e cheias de tanta coisa que comprei de lembrança e enfim,tudo pronto.No horário de almoço,combinei com yuna e vicente de irmos almoçar fora e aproveitar,depois eu iria resolver assuntos do apartamento e iria direto para o aeroporto.
[...]
Tomei banho e me arrumei para buscar meus amigos
— todos de cinto? - pergunto.
— sim senhora motorista! - yuna brinca. — bota uma música ai.
— a nossa música? - pergunto me referindo a música de entrada da série friends,nesse tempo virou minha série favorita,já que eles me fizeram ver mil vezes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is In The Air - Jaden Walton (CONCLUIDA)
FanficAmber é uma garota de New York, mais por causa da separação de seus pais teve que ir morar em Atlanta Georgia com sua mãe e sua irmãzinha. Após chegar em sua casa nova, é recebida pelos vizinhos ao lado, pra ser mais específica a família dos Walton...