AMBER CLINE,point of view Atlanta Georgia
maratona 2/4Acordei depois do meu cochilo e pego meu celular,vendo que já são seis horas vou até meu banheiro tomar banho.
Assim que termino peço ajuda a minha mãe na minha maquiagem
— o que eu faço? - pergunto a mais velha.
— não precisa de muita coisa,afinal,você já ta com uma roupa maravilhosa. - minha mãe diz. — eu posso fazer um delineado em você,combina com tudo.
— nem parece ter trinta e cinco anos,credo! - falo brincando. — obrigada mamãe.
— por nada querida. - sorri.
— bom terminei,aurora disse que a jayla já está lá embaixo,volte antes das dez,te amo. - beija o topo da minha cabeça.
— sim senhora. - digo. — também lhe amo.
Desço e vejo que minha amiga está mexendo no celular,aparentemente ela também está toda de preto
— demorei muito? - pergunto.
— não. - diz se levantando. — que mulher em!
— você né minha linda. - brinco rindo. — vamos,tenho que voltar antes das dez.
— vamos então. - sorri e acena para minha mãe.
Entramos no carro e coloco a música favorita da jayla,heartless
Começamos a cantar feito malucas— YOU RUN AND TELL YOUR FRIENDS THAT YOU'RE LEAVIN'ME. — minha amiga canta enquanto dirige animada
— THEY SAY THAT THEY DON'T SEE WHAT YOU SEE IN ME. - continuo cantando animada.
(...)
Assim que chegamos no restaurante,procuramos uma mesa e sentamos,fizemos o nosso pedido e conversamos
— mas eai,vai continuar indo no campeonato de vôlei da escola? - minha amiga pergunta. — sabe que terça-feira tem jogo né?
— sei,a diretora me avisou.- falo. — bom,acho que vou sim,realmente estou sem nada para fazer depois da escola.
— então certo,o time já está escalado. - sorri. — vamos contra uma escola bem famosa por aqui.
— confesso que fico nervosa desse jeito. - bufo. — mas vamos ganhar!
— claro que sim! - manda um beijo no ar. — inclusive tenho prova amanhã.
— a minha é só quarta,amém. - suspiro. — faz tempo que não saímos assim.
— real,acho que é coisa do dia a dia. - fala. — aliás,eu estava pensando,queria entrar em outro "esporte" sabe? Fazer algo diferente,tipo dança,o que você acha?
— vai ser um arraso jay. - faço um high five com ela. — a ideia veio do nada?
— na verdade não,só estava pensando em caçar algo. - fala e da uma risada.
— a kiara me mostrou um negócio aqui. - falo pegando meu celular. — você viu que vai ter um show da lana aqui?
— O QUE? - grita e chama a atenção de algumas pessoas. — como assim a maior vai fazer um show aqui?
— EU SURTEI DESSE JEITO PARCEIRA! - falo animada. — vamos né?
— com que dinheiro mona? - pergunta rindo.
— vou assaltar minha mãe. - falo dando um beijo no meu ombro. — assalta teus irmãos cara,são ricões.
— real né? - diz. — vou fazer isso.
— arrasou,vamos juntas! - sorrio. — quero é ver se minha amanda vai deixar.
— imagina a minha jess. - bufa. — qualquer coisa a gente foge junta.
— ótimo,vai dar certo. - digo animada. — vai ser dia 24
— temos que comprar logo então. - ela fala e percebemos que o garçom trás as nossas comidas. — obrigada amigo!
— por nada meninas! - ele diz simpático saindo do local.
(...)
Depois de comermos,pagamos a conta e voltamos ao carro,cantando "Young and Beautiful" da diva lana del rey
— Dear Lord, when I get to Heaven. - canta minha amiga abrindo os vidros do carro.
— Please let me bring my man. - canto animada sentindo o vento no meu rosto.
— When he comes, tell me that you'll let him in
Father, tell me if you can. - jayla canta bagunçando os cabelos enquanto o semáforo está fechado.— All that grace, all that body,All that face makes me wanna party.He's my sun, he makes me shine like diamonds. - canto a encarando e ela faz o mesmo.
— QUE CONEXÃO MEU SENHOR! - jayla grita animada.
— A MAIOR! - falo no mesmo tom que ela.
— Will you still love me when I'm no longer young and beautiful? - continua cantando.
— Will you still love me when I got nothing but my aching soul? - eu continuo.
— I know you will, I know you will, I know that you will,Will you still love me when I'm no longer beautiful? - fala dirigindo.
(...)
Finalmente jayla me deixa em casa e eu subo
— cheguei antes das dez mamis. - falo dando um beijo no topo da sua cabeça. — cadê meus irmãos?
— já estão dormindo. - diz. — vá tomar banho e ir para a cama,amanhã você tem escola.
— infelizmente. - falo fazendo drama. — boa noite minha linda.
— boa noite querida. - sorri indo para seu quarto.
Tomo meu banho,posto minhas fotos de hoje e vou para cama,aviso ao meu namorado que ja tinha chegado e durmo
Love❤️
— oi amor,ja cheguei em casa viu?
— tudo bem linda,boa noite.
— boa noite e até amanhã,te amo! ❤️
— também te amo,amor. 💙não menti quando disse que a lana é uma deusa. 🥳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is In The Air - Jaden Walton (CONCLUIDA)
FanficAmber é uma garota de New York, mais por causa da separação de seus pais teve que ir morar em Atlanta Georgia com sua mãe e sua irmãzinha. Após chegar em sua casa nova, é recebida pelos vizinhos ao lado, pra ser mais específica a família dos Walton...