🎬 Capitulo 023

167 11 0
                                    

AMBER CLINE,point of view Atlanta Georgia

Ja estamos no dia seguinte,estava muito cansada e assim que terminou a festa apenas tomei banho e capotei,não falei com mais ninguém por que realmente só queria dormir.

Acordei exatamente às seis da manhã,pois minha irmã querida veio me acordar dizendo que hoje é meu dia,no começo eu não entendi,até que ela pegou um papel que estava escrito "filha,tive que sair a trabalho e só vou chegar as oito da noite,por isso você vai cuidar dos seus irmãos,seu pai vai deixar o ravi às 6:30,já que é o dia que eu fico com ele,então por favor,cuide deles"

Agora eu entendi,não tenho problema de cuidar dos meus irmãos,mas hoje vai ser um dia cheio.

olha maninha,a amber vai tomar banho e enquanto isso,você vai ficar aqui quietinha no quarto assistindo o que você quiser,ta bom? - digo pegando ela no colo.

— ta bom maninha,vou ficar assistindo aqui,e quando o irmão ravi chegar eu te chamo. - sorri.

— muito bem,não vou demorar. - beijo sua bochecha e coloco ela na cama bagunçada.

(...)

Terminei de tomar banho e coloquei uma roupa,aproveitei e lavei o cabelo,ontem tive muitos penteados chega meu cabelo ficou duro.

que desenho você está assistindo. - sento ao lado de aurora. — hum?

— bob esponja. - sorri. — você sabe que é meu desenho favorito.

— sei mesmo. - cheiro sua cabecinha. — huum,você tomou banho?

— não,mamãe disse que não dava tempo. - diz. — por que?

— ta cheirosa não viu? - digo. — vamo tomar banho agora! - ouço a campainha tocar. — deve ser o ravi.

— vamos lá! - diz saindo da cama descendo as escadas.

Assim que descemos,olhei pelo olho mágico e vejo que é meu pai com um bebê conforto.

oi pai,bom dia. - digo pegando o bebê conforto. — oi ravizinho.

— oi filha,bom dia. - sorri. — sua mãe está ai?

— na verdade não,vai chegar só mais tarde. - digo. — hoje quem vai cuidar dos pirralhos sou eu.

— tenha modos querida. - da uma leve risada. — cadê aurora?

— acho que foi no banheiro. - falo.

— ta certo,mande um beijo por mim. - da um leve sorriso. — tchau querida.

— até mais pai. - sorrio e fecho a porta. — vamos lá crianças,ao trabalho.

(...)

Nunca pensei que seria tão difícil cuidar de criança,nesse momento estou tentando dar banho na aurora com o ravi no colo

ei queridinha,não se esqueça de lavar esse seu cabelinho viu? - digo mexendo o chocalho do ravi. — não quero irmã fedorenta perto de mim não. - brinco.

— paraa amber. - ri. — eu vou tomar banho direitinho.

— eu acho bom. - falo. — vou separar sua roupa.

— o ravi pode escolher? - diz passando sabão.

— claro que sim. - sorrio.

(...)

Terminamos de arrumar a aurora,e agora,eu irei arrumar os quartos por que ta tudo bagunçado, e se minha mãe ver,ela me mata.

olha,vocês dois ai guerreiros. - falo. — vão assistir e brincar na brinquedoteca,enquanto eu vou arrumar o meu quarto,o da aurora e o da mamãe.

Love Is In The Air - Jaden Walton (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora