🎬 Capitulo 013

216 8 0
                                    

Maratona 3/4

AMBER CLINE,point of view Atlanta Georgia

— eu,posso? - diz jaden.

COMO ASSIM PODE GAROTO? NEM PRECISA PERGUNTAR!

— claro que pode. - sorrio logo sentindo os lábios de jaden colarem no meu,eles eram tão macios que caramba,por que eu nunca o beijei antes? Ele beija tão bem que não queria sair dali por nada. E eu sentia mais borboletas quando ele pegava na minha cintura,caraca,esse garoto me deixa louca.

JADEN WALTON,point of view Atlanta Georgia

Aquela garota beija tão bem,que eu nem sei explicar.. quanto mais eu a beijava,mais eu queria beijar novamente. Sinto suas mãos na minha nuca enquanto as minhas estão em sua cintura,até que vem a tal falta de ar.

— eu,nunca imaginei que iria fazer isso. - digo ainda olhando pra mesma.

— nem eu. - fala amber sem graça saindo de cima de mim. — me desculpe por isso,imagino que tenha ficado desconfortável.

— que nada,eu amei. - sorrio percebendo o nervosismo da garota. — afinal,fui eu que pedi pra te beijar.

— eu também gostei jaden,mas afinal,o que você quer de mim?- a garota aparenta séria enquanto eu fico pensativo no que dizer,realmente,o que eu quero?

— ah.. deixa isso pra depois né? Temos que curtir a praia. - digo tentando sair do assunto logo indo até a nossa mesa.

- mesa -

— vai querer alguma coisa? - pergunto olhando pra garota.

— acho que só um sorvete,não faz muito tempo que eu almocei. - sorri.

— então eu vou comprar lá. - falo sorrindo logo saindo do lugar SURTANDO. — meu deus,eu beijei ela. - falo indo comprar o sorvete.

AMBER CLINE, point of view Atlanta Georgia

caraca,eu beijei o JADEN! - falo tentando me controlar. — calma amber,se controla.

— aqui está o seu. - diz jaden me entregando o sorvete. — eu sei que gosta do de baunilha,então pedi ele.

— você me conhece a um mês e pouquinho e já sabe muita coisa sobre mim em. - sorrio. — obrigada.

— sou ótimo em saber dos outros. - diz o garoto comendo seu sorvete. — você nunca me disse quando é seu aniversário,quando é?

— é que as pessoas não perguntam,é 23 de junho. - digo.

— daqui a duas semanas? - jaden diz surpreso. — caraca,imagina se eu esquecia?

— é,ai eu te matava. - brinco. — o tempo passou tão rápido,já está escurecendo.

*uma música começa a tocar*

— quer dançar comigo,vossa senhoria? - diz jaden se levantando logo pegando a minha mão.

— como não dizer não né,jaden. - sorrio me levantando.

Começamos a dançar a tal música,jaden ia num ritmo que me fazia sorrir do nada,agora ele sabe que meu ponto fraco sempre será seu toque.

— desculpa. - diz se aproximando. — mas eu não consigo não te beijar de novo. - jaden cola nossos lábios pela segunda vez,um beijo simplesmente incrível,nunca queria sair dali. E vem de novo,a falta de ar.

— jaden,estamos em público. - sussurro enquanto dançamos.

— eu não me importo amber,só,deixa. - o mesmo sorri.

- quebra de tempo -

já escureceu,quer ir pra casa? - fala jaden pegando suas coisas e me entregando a toalha.

— sim,minha mãe vai me matar se eu não chegar agora. - falo mexendo no celular entrando no carro.

— então vamos logo. - diz o garoto dando partida no carro.

No caminho não nos falamos muito,foi bem estranho nós amigos termos nos beijado, eu não quis mais entrar nesse assunto,e parece que ele entendeu.

— tchau gatinha. - diz jaden me deixando na porta de casa.

— tchau,jad. - sorrio e logo o menino me dá um leve selinho.

— até depois. - o mesmo sorri logo indo em direção ao carro.

— esse garoto ainda vai me deixar maluca. - entro em casa sorrindo me deparando com minha mãe e o ravi no colo.

— gostou de hoje né mocinha? - amanda diz. — você vai me contar tudo!

— eu prometo que eu digo,mas eu ainda tenho atividades da escola pra fazer sabe como é né? Amanhã é segunda e eu preciso entregar,amanhã eu digo pra senhora. - sorrio a abraçando e dando um cheirinho leve na cabeça do meu irmãozinho logo subindo as escadas.

JADEN WALTON,point of view Atlanta Georgia

finalmente,casa. - falo entrando em casa logo me deparando com minha mãe.

— javon me disse que você saiu com a ber e não me contou,que tipo de filho é você? - jess fala. — você vai me contar tudo jaden!

— eu vou contaar! Maldito javon. - bufo. — onde ele está?

— saiu pra buscar a kiara,vocês estão cheios de namoradinhas e não me falam nada! - jess fala sendo dramática.

— chega de drama mãe! - falo. — amanhã eu conto pra senhora,jayla,meu pai e o chatao do javon ta? Quero tomar banho e tenho que terminar um negócio da escola. - falo a abraçando de lado logo subindo as escadas.

________________
O KISS ACONTECEU AMIGOS E AMIGAS! Quem amou? 💋 não esqueçam de votar! 💗

Love Is In The Air - Jaden Walton (CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora