AMBER CLINE,point of view Atlanta Georgia
Tive uma boa noite de sono,mesmo com as preocupações de sempre,mas tive. Minha irmã veio me acordar dizendo que queria passar um tempo comigo,então eu combinei de ficarmos na manhã na piscina e a tarde iríamos no cinema assistir Trolls que ela queria
— o que podemos comer enquanto estivermos na piscina? - pergunta sentada em cima do balcão.
— bem,é de manhã então podemos comer algumas frutas e as panquecas que vocês gosta,nós fazemos juntas. - digo sorridente.
— ótima ideia. - sorri. — vamos começar então,deve ter os ingredientes das panquecas por aqui!
— mãos a obra! - minha irmã faz high five comigo.
[...]
— bem,vamos lá. - suspiro olhando para meu celular. — iremos precisar de farinha,fermento em pó,açúcar,leite,ovos,manteiga,sal e óleo.
Enquanto eu falo,minha irmã pega o que precisamos na despensa.
— peguei tudinho! - diz olhando em minha direção.
— certo. - digo indo em direção ao fogão. — eu fico com essa parte mocinha.
— tudo bem,eu posso misturar e você coloca ma frigideira? - diz animada.
— tudo bem,mas sem bagunça se não a mamãe irá brigar. - digo.
— ta bem! - sorri. — o que primeiro?
— vou colocar nas medidas certas e depois você mistura. - digo.
[...]
Ficamos um bom tempo terminando as panquecas,e decidimos que o acompanhamento seria mirtilos e mel
Fomos nos trocar e colocar nossos biquínis,nossa mãe nos obrigou a tirar foto,na cabeça dela seria uma memória de nós
Colocamos tudo na borda da piscina e começamos a comer e brincar um pouco
— quer brincar do que? - pergunto comendo as panquecas.
— vamos brincar que somos sereias! - fala colocando um pedaço de melancia na boca. — qual vai ser seu nome?
— deixa eu pensar. - digo pensando. — meu nome será Serena,e o seu?
— vai ser Esmeralda. - diz. — qual vai ser seus poderes?
— e vamos ter poderes? - pergunto e ela assente. — bem,vou ter os poderes de falar com os animais marinhos e nadar super rápido,e você?
— quero ter todos os poderes. - diz e eu a olho de cima a baixo.
— como assim querida? - pergunto e ela me olha. — nada disso,você não vai ter todos os poderes não.
— mas eu quero. - diz.
— querer não é poder. - digo. — ande,escolha dois.
— ter uma voz angelical e com um toque curar os animais então. - bufa.
— onde já se viu,ter todos os poderes. - a olho brincando.
[...]
Brincamos bastante,até dar a hora do almoço,a garotinha não cansava não,eu já tava ficando roxa de tanto tempo na piscina
Almoçamos meio tarde,uma hora,após isso fomos tomar banho para poder assistir o filme
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is In The Air - Jaden Walton (CONCLUIDA)
FanfictionAmber é uma garota de New York, mais por causa da separação de seus pais teve que ir morar em Atlanta Georgia com sua mãe e sua irmãzinha. Após chegar em sua casa nova, é recebida pelos vizinhos ao lado, pra ser mais específica a família dos Walton...