—Pode me dizer agora onde eles estão?—Perguntou Roger, a paciência dele já estava se esgotando.
—Então Roger, o mundo em que vivemos agora está em uma situação complicada, mas você sabe muito bem disso. Isso nos leva a tomar decisões difíceis, mas você tem que entender que a culpa disso tudo foi desses malditos alienígenas, eles nos forçaram a fazer coisas terríveis, porém necessárias—Dalton responde e dá uma pausa, o que deixa Roger muito confuso.
—Não estou te entendendo, onde você quer chegar—Roger pergunta achando toda aquela conversa muito estranha.
—Alguns sacrifícios têm que ser feitos, selecionamos algumas pessoas para suprir nossa falta de alimento, entende o que digo—Pergunta Dalton cruzando os dedos sobre a mesa.
—Eu espero muito que eu tenha entendido errado...O que quis dizer com suprir?—Roger pergunta desejando muito que não fosse o que ele estava achando.
—Tente se acalmar um pouco, tenha uma mente aberta para compreender a nossa situação. O que eu quis dizer com suprir é servir como alimento, mas calma, parece ser algo terrível, porém com o tempo você vai percebendo que é um mal necessário—Dalton diz, e Roger se levanta da cadeira bruscamente, o que faz ela cair para trás.
—EU QUERO SABER IMEDIATAMENTE ONDE ESTÁ MEUS DOIS COMPANHEIROS!!!—Roger fala muito irritado e preocupado com Agnes e Henry—Se vocês fizeram alguma coisa com eles...
—Eles foram escolhidos para esse propósito, e você decidimos poupá - lo desse sacrifício, espero que entenda, e não causa confusão, não ficaremos contentes se você perturbar a paz deste lugar Roger, os tempos mudaram meu amigo, temos que nos adaptar—Respondeu Dalton com a maior naturalidade, só deixava Roger mais irritado ainda.
—VOCÊS SÃO LOUCOS!!! Onde eles estão? Agnes e Henry? Quero os dois imediatamente!—Pede Roger com muita raiva naquele momento.
—Se não...? O que vai fazer Roger? O que pode fazer?—Fala Dalton ainda com aquele tom calmo que provocava mais ainda Roger, e após isso dois homens armados entraram na sala—Pode se sentar e se acalmar Roger?
—Seu desgraçado...Vão pagar por tudo isso, pode ter certeza que vão—Diz Roger se sentando na cadeira, ele tentava criar um plano para ele e seus companheiros saírem daquele lugar, mas naquela situação seria quase impossível.
—A vamos? Devo ficar preocupado com isso? Suas ameaças não vão te ajudar meu caro Roger, agora pode ser controlar um pouco? Precisamos decidir o que será daqui pra frente, mas tudo depende de você—Dalton fala e Roger permanece calado—Então, você não tem muitas opções, eu queria que fosse do jeito fácil, mas parece que não será possível, então te darei duas opções, e são, ser compreensivo, agradecer por não ter sido escolhido e viver pacificamente conosco ou você pode ficar no lugar de um dos seus companheiros e morrer para um bem maior, o que quer?
—Quando eles serão mortos?—Roger pergunta, ele já estava começando a pensar em um plano, mas ainda assim as chances de sucesso eram quase nulas.
—Mortos não, essa palavra é muito forte, o certo é quando seram o sacrifício necessário—Diz Dalton se aproximando de Roger—Mas por que quer saber isso?
—Eu só quero saber, não posso me despedir deles antes? Seria crueldade não nos vemos pela última vez, não?—Roger fala tentando controlar sua raiva e arquitetar melhor o plano.
—Tudo bem, isso pode ser feito. Então já fez sua escolha, será um prazer ter você aqui conosco, contanto que se mantenha na linha—Dalton responde pousando a mão no ombro de Roger e dando um leve sorriso, que Roger retribui com um olhar fulminante de raiva.
—Daqui a cinco dias, poderá vê - los no último dia, sei que isso é difícil, mas depois você entenderá e vai nos compreender—Dalton diz e leva Roger até a porta—Depois nos falamos novamente, eu mando alguém te avisar quando eu quiser falar com você.
É muito pior do que imaginei, bando de canibais miseráveis!!! Eu já ouvi falar de pessoas que passaram a fazer isso após a invasão, que má sorte tivemos de encontrar esses loucos, eu sabia que tinha algo estranho com eles. E agora estamos nessa situação terrível, mas eu vou tentar tirar a gente desse lugar, preciso fazer isso. Tenho cinco dias para pensar em uma maneira de escaparmos daqui, mas primeiro preciso saber onde Agnes e Henry estão sendo mantidos, e tenho que fazer isso sem desconfiarem, vai ser muito complicado, mas vou tentar ser o mais cauteloso possível. Dalton você não vai se safar...imagina o quanto de pessoas já foram mortas por eles, isso não pode continuar, não mesmo!!! Eles podem muito bem sobreviver sem se alimentarem de carne humana, essa conversa toda de necessidade é tudo mentira, fazem isso porque são uns doentes, "bem maior" tudo invenção para tentar justificar essa barbaridade.
《No dia seguinte》
—Ei, o Dalton quer falar com você—Falou um dos homens próximos de Dalton.
—Ok!—Responde Roger já imaginando as merdas que ouviria novamente.
《Novamente na sala com Dalton》
—Olá novamente Roger, como você está hoje?—Dalton pergunta sorrindo.
—Por que me chamou?—Roger pergunta sem conseguir esconder seu desprezo, mas se arrependendo, ele tinha que se manter calmo, ou acabaria com a tentativa de sair daquele lugar junto com Henry e Agnes.
—Vejo que ainda está revoltado, mas entendo, ainda é cedo para você se acostumar a toda essa idéia sobre o que fazemos, vou te dar mais algum tempo para aceitar e entender nosso lado—Fala Dalton e dá um sinal para um dos seus dois homens—Vou direto ao ponto, gostaria de saber qual a localização do seu agrupamento.
—Como é? Por que quer saber isso?—Roger pergunta preocupado, só há um motivo para Dalton querer saber isso.
—É apenas uma curiosidade, por que essa expressão assustada? O que está se passando nessa sua cabeça aí?—Dalton pergunta, e Roger fica sem saber o que responder, ele tinha que tomar muito cuidado com o que falar.
—Nada, não estou pensando em nada—Roger diz e entra em um dilema complicado, se ele contar a localização obviamente Dalton fará alguma coisa, provavelmente vai querer dominar o lugar ou coisa do tipo, e se ele não dizer a localização, possivelmente o mataram, e antes disso podem tortura - lo para obter a informação que desejam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ESFERAS ( Em Andamento )
Science FictionA história é sobre uma terrível invasão alienígena, que dizimou 70% da população, e os poucos sobreviventes se escondem com medo e pavor, será esse o fim da humanidade?