𝐎 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫

2.1K 235 28
                                    

𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍

O sinal finalmente ressoou por toda a escola depois de três torturantes aulas. Bella estava me esperando na porta de cada sala, junto com Edward. Ele parecia tenso, mas tentava relaxar para que Bella não percebesse seu desconforto. No entanto, minha gêmea não é boba, ela sabe muito bem que algo aconteceu e, às vezes, me mandava uns olhares interrogativos, mas eu apenas fingia não ver.

Caminhamos lado a lado para o refeitório. Todos pareciam se afastar quando viam que estávamos passando, e depois paravam e cochichavam. Cara, nem em Nova Orleans era tão ruim assim. Eles pelo menos disfarçavam, até as pessoas que me odiavam eram mais discretas. 

Isso já está passando do ridículo, fala sério!

Bella me guia para pegarmos comida. Eu realmente não estava com fome, mesmo não comendo muito no café da manhã, não fico com fome com tanta frequência, então pego apenas uma maçã. Já minha gêmea escolhe por pegar uma lata de refrigerante e um prato de salada. Ela coloca tudo em uma bandeja vermelha e se vira para mim, quando vê que eu só peguei uma fruta, ela arqueia a sobrancelha, interrogativa.

– Tem certeza que não vai pegar nada, Iza? Você mal comeu no café. – Sorrio com sua preocupação e dou um beijo em sua têmpora. 

Cara, eu realmente amo essa garota.

–  Não se preocupe, Bells. – Olho ao redor, procurando alguma mesa vazia para me sentar, talvez até terminar meu livro sem interrupções. 

Quem sabe? Na vida se pode sonhar, certo?

Edward pega a bandeja de Bella que sorri em agradecimento, a mesma junta nossos braços e caminhamos até uma mesa onde já havia pessoas me encarando. Eles eram incrivelmente pálidos e lindos, e pareceram arrumar a postura quando me viram se aproximar. Olho para Bella de canto de olho, torcendo para que ela não tivesse notado o movimento, mas é claro que notou. É a Bella, a garota que sempre descobria quem era o vilão nos jogos de detetives que jogávamos, a mesma garota que desvendava os mistérios do Scooby-Doo antes de todos. 

Ela nunca deixa passar nada.

O refeitório inteiro parecia ter parado para assistir o que aconteceria a seguir. Era como se eles fossem a plateia e nós o show mais interessante do mundo.

–  Então... Esses são os irmãos do Edward. Essa é a Rosalie e ao seu lado está Emmett. – Ela aponta discretamente para a garota loira. Seus cabelos loiros e ondulados me lembravam os de Rebekah. Ela é realmente uma das pessoas mais lindas que já vi na vida. Seus traços são perfeitos, e seus olhos estavam em um tom claro de dourado, que logo se transformou em negros assim que nosso contato visual foi cruzado. Sua expressão ficou dura como pedra, parecia querer pular em cima da mesa e me atacar.

O garoto ao lado dela tinha uma aparência poderosa e atlética. Mesmo sentado, consigo perceber o quanto ele é alto e musculoso, poderia ser até intimidante se eu fosse humana. Seus cabelos curtos e escuros faziam ele ter uma expressão mais jovial do que realmente parece ter. Seus olhos também estavam negros, e ele estava sério com o braço ao redor da Rosalie. Mas, no fundo, eu consegui achar uma parte brincalhona e energética, que me lembravam muito os do Kol, mas, sem a parte assassina.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora