𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍
Os dias passaram voando e, antes que eu percebesse, já era sexta-feira. Hoje era o dia em que Bella iria viajar para visitar Renée na Flórida.
Eu estava ajudando a arrumar sua mala, enquanto Edward estava sentado na cadeira da escrivaninha. Ao invés de estar em sua casa, preparando sua própria mala, ele estava aqui, no quarto da minha irmã.
Não é como se não nos víssemos o suficiente na escola; agora, preciso vê-lo até na minha própria casa?
- Me diz, por que mesmo você está aqui? Não deveria, sei lá, estar penteando o topete? - Ele revira os olhos com minha provocação, não parecendo nada irritado. - Deveria tomar cuidado Bella, vai que acaba se sufocando com o laquê.
- Até agora foram seis piadas sobre o meu cabelo, isso é o melhor que você tem? - Ela se levanta da cama e passa por mim
Observo ele ajudar minha gêmea a pegar um livro no alto do instante enquanto beijava o topo de sua cabeça.
- Não, Eduardo. Essa sou eu sendo "legal". Se eu fizesse o que estou pensando, você já estaria careca... - Lanço a ele o meu melhor sorriso falso que consigo - e castrado.
Bella resmunga e me bate com uma blusa, enquanto me jogo na cama rindo da cara que ele fez, provavelmente duvidando de minhas palavras.
- Estou falando sério, Eduardo. Bella me fez prometer que te daria uma chance. Mas não prometi nada sobre ser legal... Além do mais, se não acredita, pergunte a ela o que aconteceu com o último garoto que viu meu lado ruim.
O cobreado olha para minha gêmea que apenas balança a cabeça. Ela sabia do que eu era capaz. Cruzo os braços e sorrio convencida. Ganhei.
Estávamos disputando alguma coisa? Não.
Mas ganhei mesmo assim.
Passaram alguns minutos. O topete ajudava minha irmã com as últimas coisas enquanto eu lia um de seus livros que peguei embaixo de seu travesseiro. Pelo menos era isso que parecia para eles. Estava mais interessada na carta que Jacob Black escreveu para minha irmã:
"Bella
̶N̶ã̶o̶ ̶s̶e̶i̶ ̶p̶o̶r̶q̶u̶e̶ ̶v̶o̶c̶ê̶ ̶e̶s̶t̶á̶ ̶f̶a̶z̶e̶n̶d̶o̶ ̶C̶h̶a̶r̶l̶i̶e̶ ̶l̶e̶v̶a̶r̶ ̶b̶i̶l̶h̶e̶t̶e̶s̶ ̶a̶o̶ ̶B̶i̶l̶l̶y̶ ̶c̶o̶m̶o̶ ̶s̶e̶ ̶e̶s̶t̶i̶v̶é̶s̶s̶e̶m̶o̶s̶ ̶n̶a̶ ̶s̶e̶g̶u̶n̶d̶a̶ ̶s̶é̶r̶i̶e̶.̶ ̶S̶e̶ ̶e̶u̶ ̶q̶u̶i̶s̶e̶s̶s̶e̶ ̶f̶a̶l̶a̶r̶ ̶c̶o̶m̶ ̶v̶o̶c̶ê̶ ̶t̶e̶r̶i̶a̶ ̶a̶t̶e̶n̶d̶i̶d̶o̶ ̶o̶
̶F̶o̶i̶ ̶v̶o̶c̶ê̶ ̶q̶u̶e̶m̶ ̶e̶s̶c̶o̶l̶h̶e̶u̶,̶ ̶t̶á̶ ̶l̶e̶g̶a̶l̶?̶ ̶N̶ã̶o̶ ̶p̶o̶d̶e̶ ̶t̶e̶r̶ ̶a̶s̶ ̶d̶u̶a̶s̶ ̶c̶o̶i̶s̶a̶s̶ ̶q̶u̶a̶n̶d̶o̶
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓'𝐒
Fanfiction𝐒𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨𝐬 | 𝚃𝚘𝚍𝚊𝚜 𝚊𝚜 𝚙𝚎𝚜𝚜𝚘𝚊𝚜 𝚝𝚎𝚖 𝚜𝚎𝚐𝚛𝚎𝚍𝚘𝚜, 𝚘𝚜 𝚖𝚎𝚞𝚜 𝚜ã𝚘 𝚊𝚙𝚎𝚗𝚊𝚜 𝚖𝚊𝚒𝚘𝚛𝚎𝚜. 𝐈𝐬𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚 𝐒𝐰𝐚𝐧, filha de Charlie Swan, é uma bruxa que fugiu de casa aos treze anos para salvar a vida da própria ir...