𝐀 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧ã𝐨 𝐝𝐞𝐮 𝐜𝐞𝐫𝐭𝐨

1.6K 191 12
                                    

𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐈𝐒𝐀𝐃𝐎𝐑𝐀 𝐒𝐖𝐀𝐍

O banho foi calmo e tranquilo. A água quente sempre me ajudava a colocar a cabeça no lugar quando me encontrava perdida. Mas, nem mesmo ela conseguiu lavar o nervosismo que estava enraizado na minha pele. As roupas que Alice me emprestou eram lindas, mas, acima de tudo, confortáveis; o algodão da blusa fazia um leve carinho na minha pele.

Me olho no espelho, encarando meus olhos. Deixo um suspiro cansado escapar dos meus lábios. 

Odiava aquilo. 

Odiava meu reflexo, odiava minha expressão, odiava tudo naquela pessoa. 

Mesmo que eu e Bella dividíssemos o mesmo rosto, era tão diferente quando eu olhava para ela; porque seus olhos transmitiam algo tão puro e sereno, enquanto os meus transmitiam a morte e o ódio.

 Meu telefone vibra contra o mármore branco da pia; era meu pai, Charlie, me ligando mais uma vez. Mesmo exausta, atendo.

Minhas mãos ainda estavam úmidas do banho, o dispositivo deslizando ligeiramente nos meus dedos escorregadios. A voz de Charlie soou do outro lado da linha, preocupada e ao mesmo tempo aliviada.

– Isadora! – Ele repreendeu assim que meus dedos deslizaram pelo botão verde do telefone. 

– Pelo amor de Deus, onde você está? Está tudo bem? Você está bem?

Meu coração apertou quando ouvi a preocupação na voz de meu pai. Senti um nó na garganta enquanto respondia:

– Me desculpe por não ter atendido antes, pai. Eu só... Eu não... Eu não queria te deixar preocupado. Me desculpe.

Lágrimas ameaçaram se formar em meus olhos, mas respirei fundo para me controlar. Do outro lado da linha, um longo suspiro foi audível, e eu podia imaginar meu pai esfregando o rosto cansado.

– Não faça isso de novo, está bem? Você me prometeu que nunca mais faria isso de novo. Eu quase fiquei louco de preocupação. 

Eu fiz uma promessa, não é?

Segurei a vontade de soltar uma risada sarcástica. Todas as promessas que fiz, todas as vezes que jurei nunca fazer algo ou nunca mentir, todas estão quebradas. Como ele ainda não percebeu isso? Prometi a ele que nunca mais o deixaria sem notícias, e ela foi apenas mais uma promessa jogada no lixo.

Há alguns meses, estava com medo de ferir aqueles que amava, simplesmente me afastei de todos. Parei de atender as ligações do meu pai e da Bella. Não conseguia falar com ninguém, e demorou semanas até que eu finalmente permitisse que alguém se aproximasse. Até mesmo o Nik, eu evitei, e Charlie não sabe oque realmente aconteceu. Tudo o que disseram a ele foi que minha transformação ocorreu por acidente e que eu não tinha controle sobre minha sede. E, desde então, venho mentindo.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓'𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora