PETE
Pela primeira vez eu não estava com medo de nada. Eu queria mostrar que o grande CEO Theerapanyakul, um homem dos negócios inteligente e astuto, e era só meu, pelo menos agora. Eu quero que todos me vejam como alguém a sua altura, eu não fiz faculdade, eu nem de perto merecia estar ao lado dele, mas não irei mais baixar minha cabeça. Eu morria de medo dos pais de Vegas, que eles fossem fazer algo contra Venice e Macau, mas meus meninos já estavam crescidos.
Assim que cheguei no apartamento de Vegas, não houve espanto, era tudo como o esperado um lugar clin, calmo e solitário, nada aconchegante, e receptivo para uma família, era um apartamento para um homem solteiro. Um copo no escorredor da pia, um prato, e uma toalha perfeitamente dobrada, como se nunca tivesse sido usada.
-Antes que diga ou pense algo, ninguém vem aqui em casa, eu apenas uso para dormir, e muitas vezes durmo no escritório.
-Mas eu nem disse nada....
-Eu vejo através de você Honey.
Eu fiz uma careta e dei de ombros, eu não queria pensar muito, mas era inevitável. Então fui me chegando como se ali fosse meu, abrindo as cortinas, deixando o sol do meio da tarde iluminar o ambiente. Segui até seu quarto, não foi difícil encontrar, um lugar pequeno, apenas três quartos, um de Venice, de Macau, e outro de Vegas, abri a porta e meus olhos se levantaram, apenas uma cama arrumada, logo mais a frente fui ao closet abrindo os armários, olhando as coisas perfeitamente colocadas.
-Você é sempre assim chato com tudo? Um pouco de desorganização não vai fazer você mesmo Alfa sábia? – Vegas apenas me encarou revirando os olhos. Ele estava sentado na cama com os braços esticados para trás me encarando mexer em tudo. Eu não consegui disfarçar, eu estava procurando suas coisas especiais em que eu sentia falta, mas minha ansiedade queria saber se estavam usadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheiro de Mar - VegasPete
FanficPete ama o mar, mas não acredita no amor, ele se vê obrigado a fazer faculdade em uma grande capital na Thailand, mas antes disso ele conhece um jovem turista que possuí seu cheiro favorito. O alfa cheirava a mar, e era incrivelmente gentil, talvez...