Mochi

1K 109 6
                                    

Oi! É a Mimi. Estou escrevendo mais uma história. Romance, fala de bullying. Às vezes é um pouco cruel , mas super romântica. Vamos juntos no primeiro capítulo com Mochi e Jk. Pode comentar, se quiser. 💋

🌗

Mochi...

- Me solta, Kim.

- Cala boca, Mochi. Bem quietinho.

Jimin estava com medo. Devia ser umas 7:30 e os caras já estavam perseguindo ele na faculdade.

Kim e Raul eram uns idiotas metidos a machão. Eles encurralaram Jimin no estacionamento. O garoto só desceu da moto e mal teve tempo de tirar o capacete. Os dois arrastaram Jimin para um canto e bateram nele. Ele apanhou quieto. Se gritasse para chamar o guarda, no outro dia a surra seria pior. Já sabia como as coisas funcionam. Alguns colegas passavam e viam a cena, mas ninguém se metia, tinham medo daquela dupla de marginais. E no fundo, era melhor saber que eles já tinham um pra pegar no pé, assim não corriam risco. E Jimin era o cara de todos os dias.

Atiraram o capacete e a mochila dele no chão e saíram rindo, feito dois idiotas. Jimin levantou, limpou a roupa. As pernas e as costas estavam doendo muito, com certeza ficaria todo roxo, tinha a pele muito branca e sensível. Teve vontade de subir na moto e voltar para o apê, mas a aula era bem importante e ainda tinha de entregar um trabalho. Por sorte não pegaram o material dele.

Sentiu o lábio arder, passou a mão e viu um pouco de sangue. Já tinha os lábios carnudos, agora ia ficar com a boca inchada. Que ódio, pensou. Os caras já mexiam com ele sempre, dizendo que tinha boca de mulher, e um traseiro lindo. Ficavam falando que iam pegar ele o tempo todo. Mas no último ano ele começou a sentir um medo real. Kim e Raul sempre o machucavam e Kim tinha um olhar assustador. Jimin andava tão nervoso que até as notas excelentes sofreram uma queda.

Ele correu até o prédio. Como se adiantasse alguma coisa, nunca conseguia fugir dos agressores e nem entendia o porquê daquela perseguição.
Chegou na porta e o professor já estava na sala.

- Com licença, senhor. Posso entrar? - ele manteve o rosto abaixado por causa do machucado na boca. Alguns colegas sabiam que Jimin sofria bullying, mas todos evitavam se envolver.

O professor olhou o garoto. Gostava dele, era educado e estudioso.

- Claro Mochi. Venha logo.
Até o professor o chamava pelo apelido carinhoso. Foi o próprio Jimin que comentou com um colega que os pais coreanos o chamavam assim e aí logo o apelido se espalhou. Jimin sentou ao lado do amigo, Arthur. Mas mantinha o rosto baixo.

- Mochi! Tá tudo bem?

Jimin apenas sacudiu a cabeça concordando.

- Mochi!

Jimin levantou o rosto e Arthur se apavorou. O lábio de Jimin estava inchado e cortado.

- Outra vez, Mochi! Os dois idiotas?

Ele fez que sim com a cabeça.

- Psiu! - o professor mandou se calarem.

No meio do período saiu para ir ao banheiro. A boca doía muito. Foi até o espelho e olhou seu rosto. Cabelos e olhos castanhos, era muito bonito, mas se achava horrível. O lábio superior com um corte, estava inchado, salientando ainda mais a boca. Colocou a mão na boca, fechou os olhos e se virou rápido, batendo em algo firme.

- Ei, idiota, não olha por onde anda? - a voz era forte e o corpo mais ainda. Jimin era pequeno e só pediu desculpas, nem ergueu a cabeça. Já tinha confusão demais na vida.

- Ei, garoto! - o outro falou, segurando firme seu braço.

- Já pedi desculpa. - olhou pra cima e viu o rosto sério de Jungkook.

MochiOnde histórias criam vida. Descubra agora