🌑 Quando o medo sufoca, congela. Quando o medo é real e assustador. 🌑
Sexta-feira. Acordou suado e com dor de cabeça. Acariciou o pequeno Chimmy e levantou. Foi até o banheiro para um banho rápido, vestiu a primeira roupa que viu, nem ligou. Na cozinha, só um café . Atrasado para a aula. Pegou o capacete e desceu as escadas correndo até o estacionamento. Conseguiu chegar a tempo e nada dos idiotas, o que o deixou feliz. Talvez, só talvez, tivessem cansado dele e o largado de mão.
Arthur não apareceu na aula e Jimin pensou o quanto o amigo era um preguiçoso. Já tinha várias faltas nas sextas. A manhã passou super rápido.
Saiu da faculdade direto para o estágio até meio perto de casa. Lá pelas 15h uma leve tontura. Lembrou que não tinha comida nada, só um café puro antes das 7h.
- Vou buscar um lanche, Jimin! Quer algo?
Jimin levantou a cabeça e viu a colega de estágio sorrindo para ele.
- Não, obrigado, Bia. Quando sair eu como algo.
- Você devia comer, Jimin, está muito pálido. Desculpa eu falar isso, não quero me meter na tua vida.
- Tudo bem, Bia. Eu sei, é que esse semestre a faculdade tá bem difícil. Tem o projeto do TCC, mais as matérias e ainda o estágio.
- Sim, eu te entendo. Minha vida tá assim, também. Por isso, é importante comer, Jimin.
Ele deu um sorriso, envergonhado. Sabia que comia pouco e que ela tinha razão.
- Prometo que vou comer bem quando sair do trabalho.
Ela sacudiu a cabeça fazendo sinal de positivo, mas tinha dúvidas sobre ele realmente se alimentar direito, estava super magro. Ela gostava muito dele, era um gatinho e os olhos puxados e a boca linda chamavam muito a atenção de Bianca, além de ser um cara muito legal e inteligente.
Quando estava na porta da sala ela se voltou para ele.- Jimin!
- Oi! - ele ergueu a cabeça e olhou para ela.
- Hoje à noite é o happy hour dos estagiários, lembra? Tu vai, né?
- Puxa! Tinha esquecido. Vou sim.
- Então não esquece de levar a moto pra casa e vir de Uber, porque vamos beber. Ela saiu da sala rindo e ele também sorriu. Parecia que a vida estava voltando ao normal.
Jimin trabalhou até um pouco mais tarde, foi o último a sair. Quando levantou a tontura veio mais forte. Ficou um tempo se segurando na cadeira. Abriu a gaveta da mesa e achou um pacote de biscoitos, comeu uns três, mas o lábio ainda doía. Fechou bem o pacote e guardou de novo. Pegou a mochila e saiu.
🌗
Jungkook foi até a sala de aula de Jimin. Estavam em semestres diferentes. Jimin já mais adiantado, perto de se formar e ele ainda faltava dois anos. A família de Jungkook tinha muita grana e ele custou a se decidir sobre a faculdade, mas agora estava levando bem a sério.
- Viu o Mochi? - perguntou para outro colega.
- Ele saiu uns minutos mais cedo hoje.
- Valeu!
Jungkook ficou chateado. Tinha certeza que Jimin saiu mais cedo para fugir dele. Tinha prometido que ia ajudá-lo com as matérias, mas pelo jeito era mesmo só para se livrar dele.
Uma certa frustração atingiu Jungkook. Não sabia bem o que era. Já tinha planejado pedir para Jimin ir em sua casa no final de semana. Estava mesmo atrapalhado com o conteúdo e não podia rodar de jeito nenhum, o pai já estava lhe colocando pressão. Mas como não era um cara de desistir, ia atrás do Mochi mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mochi
FanfictionJimin é o garoto tímido da Faculdade. JK o cara da hora. Mochi, como todos chamam Jimin, sofre bullying direto dos amigos de JK. Realidades opostas que se encontram quando Mochi é sequestrado em uma "brincadeira" que vai mudar a vida dos dois.