Amor e Formatura

406 47 2
                                    

Oi Amores. Faz tempo que não atualizo Mochi. É uma história curta, mas amo demais. Tem pouquíssimas visualizações, mas não importa, vou com Mochi até o fim💜 Não posso abandoná-la, acho que é porque Jimin é tão doce e frágil e JK tão amoroso. Jimin sofre tantos problemas psicológicos em função do bullying e ele ainda vai enfrentar tanta dor. A formatura deveria ser um dia feliz.

Avisando que Mochi tem vários momentos de sexo entre Jimin e JK e terá momentos de violência nos próximos capítulos.

🌑 ELE NÃO VOLTOU 🌑

- Eu tenho de estudar JK.

- E eu tenho que amar você. - JK falou com os olhos fechados, envolvendo o corpo inteiro de Jimin com o seu, prensando-o contra o colchão. Sentia o perfume, a maciez da pele e não conseguia parar de beijar aquela boca, aquele corpo firme e que para ele tinha um sabor adocicado. Ele se perdia em Jimin, era como entrar em êxtase.

- Jimin!! - JK sussurrou enquanto mordiscava a orelhinha pequena do seu Mochi .

- JK!...JK! - Jimin gemeu e deu um leve empurrão no peito de JK.

JK abriu os olhos, meio fora da realidade.

- Eu...eu não consigo respirar direito, meu amor...por favor. - falou com dificuldade.

JK arregalou os olhos. Jimin estava com o rosto vermelho e parecia ofegante.

- Desculpe! ele ergueu o tórax liberando o ar do peito de Jimin, que respirou fundo.

- Kkkk! Se você viajar assim, vai me matar asfixiado, JK.

JK escondeu o rosto no peito de Jimin.

- Desculpe! - sussurrou envergonhado. - Mochi, você está me enfeitiçando.

Jimin baixou o rosto.

- Estou?! - falou com a carinha mais fofa, flertando com seu alfa e derretendo ainda mais o coração do outro.

- Só mais um pouquinho, Mochi. - JK falou com carinho, mas ao mesmo tempo, assumindo seu controle natural. Ele colocou a mão por trás das costas de Jimin, o erguendo um pouco. Os cabelos de Jimin estavam um pouco mais longos e os olhos castanhos mais brilhantes, ele sorriu de leve se entregando ao seu alfa e JK quis amá-lo ali, outra vez. Passou a mão nos cabelos de seu Mochi, puxando um pouco para trás e o beijou de novo. O corpo prensando o outro, completamente dominador, o envolvendo e cuidando para não lhe sufocar. As mãos experientes de JK sabiam exatamente onde tocar. Conhecia aquele corpo delicado e onde ele mais sentia prazer. Queria amar seu Mochi olhando seus olhinhos pequenos e assim o fez, acariciando-o com força, fazendo Jimin gemer, observando todas as suas expressões e reações. Tinha tanto tesão por Jimin, que ultimamente sua pegada era mais ousada, como naquele momento, em que se pôs inteiro em Jimin com força, firmando sua cintura, uma, duas, três...tantas vezes. Ele podia sentir os gemidos suaves de Jimin e isso o enlouquecia ainda mais. Aquele pequeno feiticeiro com gosto adocicado era todo seu. Era delicado, silencioso e entregue, até seus gemidos eram como o ronronar de um gatinho.
- Mochi, eu o amo. - JK sussurrou no ouvido do seu amor, fazendo-o se derreter ainda mais.

Carregou Jimin até a banheira, que já estava pronta à espera dos dois. A água norma deixava o corpo de Jimin ainda mais leve e JK sentou no fundo da banheira e posicionou Jimin sobre ele.

MochiOnde histórias criam vida. Descubra agora