Você está pronto?

567 58 3
                                    

🌗

A primeira vez de Jimin...❤️

🌗

- Quer tomar banho primeiro ou vamos juntos?

Jimin olhou Jungkook.

- Você quer tomar banho junto?

- Eu adoraria! - Jungkook piscou.

- JK!

- Venha Mochi!

Jungkook estendeu a mão e Jimin aceitou. Eles se despiram rápido e entraram no box enorme, com um chuveiro poderoso.
Jimin ficou impressionado com o corpo de JK. Ele nunca tinha ficado perto de um homem nu.

- Uau! Você... você é muito grande.

- E você é lindo, Mochi.

JK assumiu o controle total do banho. Ensaboou o corpo de Jimin e só o toque da esponja já deixou Jimin excitado. JK sorriu.

- Quer brincar um pouquinho, Mochi?

Jimin olhou aquele homem enorme na sua frente, todo molhado e perfeito. Podia ouvir as batidas do próprio coração, tamanho era o nervosismo, misturado com o desejo e a vergonha.

- Promete que não vai me machucar?

JK tocou o rosto delicado.

- Nunca vou machucar você, Jimin. Quero amar você. Só vou fazer o que você deixar, está bem assim?

- Sim, JK. - falou baixinho.

- Posso tocar você, Mochi? Sem a esponja?

Jimin só sacudiu a cabeça concordando.

Ele se aproximou e Jimin se encostou na parede fria do box. JK colocou o braço por trás, protegendo ele do frio da pedra e o beijou. Jimin fechou os olhos e JK se perdeu no beijo. A boca de Jimin era totalmente sensual e macia. Encostou todo seu corpo em Jimin, envolvendo o outro completamente e tocou sua intimidade. Jimin arregalou os olhos e JK o olhou e sorriu. E foi movendo a mão enorme devagar, acariciando, massageando e enlouquecendo Jimin.

- Deixa eu sentir você, Mochi?

- Não está me sentindo, JK? - ele falou já em outro mundo. - Eu sinto você.

E JK riu do quanto seu Mochi era inocente.

- Quer sentir minha boca?

- Ah! Isso pode, JK?

- Sim, Mochi. Pode. - JK falava suave, cheio de desejo na voz.

JK se ajoelhou e Jimin levou um susto quando sentiu a boca do outro. Um choque, algo tão... tão bom que suas pernas amoleceram, mas o outro o manteve seguro e se aprofundou, movendo os lábios, a língua, de uma forma firme e generosa, só oferecendo prazer. Tantas sensações novas, e a boca de JK o engolindo e seu corpo estremecendo. Ele não conseguia entender direito tudo aquilo, só sabia que era bom e que JK o estava levando para um mundo que ele ainda não conhecia. Intenso, intenso até Jimin não aguentar mais.

- JK! - ele sussurrou.

JK parou um pouco. Se olharam. Jimin massageava os cabelos de JK.

- Eu...eu acho que vou...

JK sorriu. - Sim, você deve, vou ajudá-lo mais um pouquinho.
JK voltou com a boca e com a mão, agora um pouco mais forte, fazendo Jimin perder a noção de tudo, ele gemeu alto e explodiu na boca do seu alfa. O corpo de Jimin amoleceu e JK se ergueu rápido e o segurou. Pensou que ele ia desmaiar.

- Garoto! Não me assuste assim. - JK falou.

Jimin ficou um tempo de olhos fechados, ainda sentia o toque de JK, mesmo depois do outro já ter parado. Depois de uns dois minutos ele abriu os olhos devagar e sorriu.

MochiOnde histórias criam vida. Descubra agora