🖤"Não vou te machucar." Será que ele pode confiar?🖤
- Mochi!
Jungkook se aproximou do sofá, mas o garoto não se mexeu.
- Mochi!! - chamou de novo e tocou de leve no ombro do outro.
Jimin se afastou assustado para o outro lado do sofá. Tinha escutado toda a conversa, mas a cabeça girava, e no momento foi dominado por uma vergonha absurda, como se tivesse feito algo errado.
- Mochi!! - Jungkook falou com delicadeza. - Olha pra mim, não fica com medo, cara. Não vou te machucar.
Impossível para Jimin acreditar nas palavras de Jungkook. Lembrava bem das atitudes dele no banheiro e na biblioteca e não tinham sido nada amistosos.
- Posso ir embora? - falou baixinho. - escondendo o rosto.
- Se é isso o que quer, claro.
Jungkook queria falar com ele e tentar consertar a besteira que os "amigos" tinham feito, mas sentia que ele estava muito amedrontado.
Jimin ergueu o rosto devagar. Seus olhos estavam vermelhos, e as lágrimas não paravam de rolar pelo rosto delicado. Jungkook chegou a sentir uma dor no peito de o ver daquele jeito.
- Deixa eu ir pra casa, Jungkook?
Jungkook o olhou e deu um leve sorriso. Ele parecia uma criança, com aquela voz doce e chorosa.
- Claro que pode, garoto!
Jimin levantou com dificuldade do sofá, mas não ficou um minuto em pé. Tudo em volta dele começou a girar e ele caiu sentado no sofá de novo. Colocou as mãos no rosto e depois passou as mãos nos cabelos. Encostou o corpo no sofá. Tonto e enjoado. Ficou ali quieto, olhos abertos, se fechasse, tudo girava. Passou a língua entre os lábios. Jungkook não sabia o que fazer. Não queria tocar nele para não assustá-lo, só que Jimin estava muito mal e era nítido que precisava de ajuda.
- Posso ajudar você?
- Não!! - Jimin falou alto já se encolhendo.
Jungkook levantou os braços. - Não vou tocar em você, certo! Só quero ajudar. Quer um pouco de água, um café?
Jimin o encarou. Do nada, ficou mais zonzo e sentiu um enjôo absurdo.
- Vou vomitar. - falou.
- Uau! Espera! - e Jungkook correu até a cozinha. Trouxe um saco de lixo e estendeu para o garoto. E ele vomitou muito... horrível. Puro álcool. Entregou aquela coisa nojenta para o outro e recostou a cabeça de novo no sofá. Tudo girava.
Jungkook levou o saco para o lixo. Foi até a cozinha fazer um café. Pegou um uma garrafinha de água e um comprimido para enjôo e levou até a sala.- Pegue.
Jimin olhou para as mãos do outro.
- Que isso?
- Só um remédio para diminuir o enjôo e água.
- Jura!
- Sim, Mochi. - Eu juro.
Jimin tomou o remédio e bebeu toda água, mas as mãos estavam trêmulas, quase não conseguia firmar a garrafinha.
- Posso ir agora?
- Mochi, olha só. Não consegue dar um passo, como vai sair agora. E quem vai te cuidar em casa?
Jimin olhou pra ele. - Estou com medo.
- Não precisa ter medo de mim. - Jungkook estava ajoelhado na frente do sofá. - Eu prometo que não vou te machucar.
- Como quer que eu acredite nisso. Teus amigos me machucam todo dia e você também me machucou, Jungkook. Disse que ia puxar as orelhas deles e eles me pegaram. - eu tenho medo. - falou baixinho e parecia confuso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mochi
FanfictionJimin é o garoto tímido da Faculdade. JK o cara da hora. Mochi, como todos chamam Jimin, sofre bullying direto dos amigos de JK. Realidades opostas que se encontram quando Mochi é sequestrado em uma "brincadeira" que vai mudar a vida dos dois.