Denunciar?

576 74 2
                                    

💜O Mochi tem medo. Ele só quer que o deixem viver em paz. Mas o Jungkook! Esse cara mexe com o Mochi.💜

- Está louco, Jeon? Como pode emprestar o apartamento para esses pervertidos!

- Desculpe, senhor! Eu não imaginei que pudessem fazer algo sim.

O pai estava sentado confortavelmente no sofá da sala de estar de casa. Era tarde e usava roupão por cima da roupa.

- Achei que você tinha amadurecido, Jeon.

Jungkook baixou o rosto envergonhado.

- Sinto muito, senhor.

- E onde está o garoto?

- Eu e Minah o ajudamos a ir para casa.

- Envolveu sua irmã nisso, Jeon, como pode?

- Pai, ela vai todo final de semana em casa, quando vi já estava lá.

- Estou decepcionado com você, sabia! Era só ligar para Minah e dizer para ela não ir, quantas vezes já vez isso, Jeon!

- Eu não lembrei, pai.

- Porque? Estava bêbado?!

- Não, pai. Juro que não. Nem bebi nada no fim de semana.

- Quer que eu acredite nisso, Jeon.

- Sei que espera mais de mim, pai. Eu mudei, sabe disso.

Jinwoon era um homem correto. Dono de uma das maiores empresas no ramo da informática na Coréia do Sul . A filial no Brasil se consolidava cada vez mais e precisava de sua presença física por algum tempo. Mas o futuro era de Jeon. Minah tinha escolhido outro caminho, sonhava em ser médica e por isso Jinwoo apostava todas as suas fichas no filho mais velho. Sabia que Jeon tinha mudado, mas ainda não confiava totalmente nele.

- Eu mudei, senhor, sabe disso. - o rapaz o olhava na expectativa que o pai confirmasse que acreditava nele, mas depois do que aconteceu com Mochi, ficava difícil.

- Por que veio aqui Jeon, o que quer que eu faça?

- Quero que o ajude, pai.

Jinwoon encarou o filho.

- E porque eu deveria? Tem medo que sobre pra você, é isso?

- Pai, ele não tem ninguém aqui.

- E os pais do garoto?

- Moram na Coréia, e às vezes em São Paulo. Pai, ele é coreano, como nós, sempre nos ajudamos.

- Não venha com chantagem, Jeon.

Jinwoon ficou um tempo em silêncio, pensando. O filho tinha razão, sempre se ajudavam.

- Se não fizermos nada, eles vão acabar machucando ele de verdade.

- Olha só, meu filho, esse garoto tem família. Os pais é que devem se envolver e não nós. O problema é que esses marginais usaram o teu apartamento e podem te incriminar e só por isso vou falar com os advogados e ver o que posso fazer.

- Obrigado, senhor. - Jungkook pensou em abraçar o pai, mas recuou. Sabia que o pai estava chateado com ele.

- Muito obrigado, pai. O Mochi é um garoto do bem e acho que precisa de proteção.

Jinwoon ergueu as sobrancelhas. - Como assim, Jeon?

Os olhos de Jungkook brilharam ao lembrar do garoto. - Eu não sei, senhor. Ele parece tão indefeso.

- Mas ele não é um homem, Jeon.

Jeon olhou para o pai como se nunca tivesse pensado no gênero de Jimin.

MochiOnde histórias criam vida. Descubra agora