Fomos visitar Bia no hospital, ela ficou bem machucada porque estava sem cinto na hora que o carro capotou, então, foram muitos ossos quebrados, mas está se recuperando bem. Eu levei flores e chocolate.
- Obrigada, Mochi.
Acariciei seus cabelos e dei um beijinho em seu rosto.
- Sabe que devo minha vida a você, não sabe?! Se não fosse sua coragem eu estaria até agora naquele quarto horrível, talvez eu estivesse até morto.
Jimin falava e não conseguia conter as lágrimas. Um mês tinha se passado desde que foi liberto do cativeiro e havia dias bons e dias ruins em sua vida. Insegurança de sair na rua, pesadelos, choros. Mas por outro lado recebia muito amor de Jungkook, Tae e Minah. Estavam sempre juntos, grudadinhos. Sem falar do Chimmy dorminhoco. Bia também tinha seus traumas, e com certeza teria de lidar com eles por um bom tempo, mas agora, tinha conquistado novos amigos. O que era antes coleguismo de estágio, tinha se tornado amizade verdadeira e seria para sempre.
- Teve um momento que pensei que íamos morrer, então, eu simplesmente tentei o tudo ou nada e tivemos sorte, Mochi.
- Ainda bem. - Jungkook suspirou. - Agora vamos esquecer isso e pensar em coisas boas. Lembra o que a psicóloga falou, né, amor.
Jimin sorriu. - Sim.
Os dois passaram toda a manhã no hospital com Bia e voltaram muitas vezes até ela ter alta. Bia ficou com um problema na perna, mas com o tempo e muita fisioterapia, tudo melhorou.
Cinco meses depois...
- Jungkook!!!
- Que foi meu amor?!
- Não se faça, JK.
- Só mais um pouquinho, meu docinho.
- Não, não. Hora de trabalhar.
- Que chato, você, hein.
- Não quer que eu perca meu emprego, faz só três meses que estou trabalhando, nem passei ainda do estágio probatório.
- Vai ser um perigo eu e papai demitirmos, você, he, he.
Jimin sentou na cama e colocou as mãozinhas na cintura e JK adorava aquilo. Era seu bebê se fazendo de adulto indignado, kkkk.
- Olhe só, senhor vice-presidente, acho bom avaliar direitinho meu trabalho e se eu fizer cagada, pode sim me demitir. Quero ser um funcionário igual aos outros. - falou, bravinho.
Jungkook não conseguiu segurar a gargalhada, seu Mochi ficava muito lindo quando estava bravo. Mas logo parou vendo o rosto fechado do noivo.
- Sim, senhor. Vou ser severo em sua avaliação. Só tem uma coisa, senhor estágio probatório, no trabalho o senhor é dedicado, pontual, pró ativo. Quero saber em casa, por que a questão das relações interpessoais contam muito sabia, senhor profissional! O bom relacionamento com a família, dizem que, com o futuro esposo é ponto primordial na avaliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mochi
FanfictionJimin é o garoto tímido da Faculdade. JK o cara da hora. Mochi, como todos chamam Jimin, sofre bullying direto dos amigos de JK. Realidades opostas que se encontram quando Mochi é sequestrado em uma "brincadeira" que vai mudar a vida dos dois.