𝐓𝐞𝐦𝐚: missão em conjunto.
O orvalho da manhã pingava pelas folhas e gramas do reino, o ar trazia um frio consigo e o sol surgindo aos poucos fazia com que seus raios iluminassem o reino. Tudo isso evidenciava quão cedo era, mas deveres não param independente do horário ou circunstância.Principalmente quando você recebe um chamado do Rei Mago para uma missão de escolta, a escolta seria feita por mim e Fuegoleon, ambos na flor da juventude e poder latente correndo em nossas veias. Estaríamos escoltando visitantes do reino Heart para a fronteira.
- Está tudo pronto para irmos? - Fuego pergunta. Ele era dono de uma extrema beleza e educação, o que me deixava louca.
- Vamos, Fuego. Será que teremos imprevistos em nosso trajeto? - apertei a ponta do nariz com o pensamento, pensar demais me deixava ansiosa.
- Pare de pensar tanto, sei que ama um desafio, mas é apenas uma escolta. - Ele põe as mãos em meus ombros e me empurra para saída.
Saímos de lá rapidamente depois de seu empurrão, nos encaminhamos para o local onde os visitantes estariam. Os visitantes tinham seu meio de locomoção e nós iríamos em sua salamandra, sempre por perto e alertas a qualquer movimento.
O caminho era tranquilo, o vento rebatia em sua face e o sol reluzia nos cabelos dele, deixando-o brilhante como brasa. Mais uma vez me peguei sondando sua beleza e esquecendo de tudo ao redor. O transe se quebra quando Fuego ri, uma risada melodiosa e sincera.
- O horizonte é realmente interessante, não acha? - Ele observa o encontro das copas das árvores com o sol que nascia gradativamente.
- É esplêndido, assim como você. - Ri nervosamente. - Estava te olhando, você é a Mereo masculina, não tem um defeito sequer na sua genética. - Me aninhei mais a salamandra. Fuego não responde, apenas solta uma risadinha doce e continua a olhar para o horizonte.
Heart estava um tanto quanto longe, chegaríamos à tarde, íamos devagar porque a filha mais velha se sentia enjoada com o vôo rápido, então precisávamos respeitar isso. Olhei para baixo avistando alguns cidadãos andando, conversando ou até mesmo trabalhando.
A salamandra repentinamente se remexe e esquenta, sinal óbvio de perigo. Sobressaltamos rapidamente, vendo logo a frente um grupo de saqueadores que até então nos encaravam. Passamos rapidamente na frente dos visitantes e tomamos posição de defesa.
O desafio sem dúvidas aparece quando se menos espera. Abrindo o meu grimório com agilidade, tomando postura de defesa e com a guarda alta. Fuego não está diferente. Analisamos aqueles que estão em nossa frente, parados, esperando um simples movimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝘾𝙎𝙏𝘼𝙎𝙔 𝙄𝙉 𝘿𝙍𝙀𝘼𝙈𝙎, 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.
Romance★ 𝙀𝘾𝙎𝙏𝘼𝙎𝙔 𝙄𝙉 𝘿𝙍𝙀𝘼𝙈𝙎 ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ conjunto de imagines com diversos personagens e vários cenarios. ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏ Pedidos abertos ✮ 𝐈𝐧𝐢́𝐜𝐢𝐨 - 𝟎𝟏/𝟎𝟕/𝟐𝟎𝟐𝟑