- 𝐓𝐬𝐮𝐤𝐢𝐬𝐡𝐢𝐦𝐚 𝐊𝐞𝐢

195 5 0
                                    


𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎:
t𝗋𝗂𝗌𝗍𝖾𝗓𝖺 𝗍𝗋𝗂𝗌𝗍𝖾.
𝖠𝗊𝗎𝗂 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗈𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝗅𝖺𝖽𝗈.

𝖠𝗊𝗎𝗂 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖽𝖾𝗂𝗑𝖺𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗎𝖾́𝗆 𝗉𝗋𝖾𝖼𝗂𝗈𝗌𝗈 𝖽𝖾 𝗅𝖺𝖽𝗈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hm, o sentimento de perda é uma coisa.

Não consigo explicar exatamente como eu me sinto. Perder um carregador, um brinco ou uma canetinha favoritas por si só já é bem doloroso. Mas agora perder um alguém que você considerava mais do que se poderia dizer é... porra, ainda não sei colocar em palavras.

Eu amo alguém e esse alguém posso considerar minha alma gêmea até, não romântica é claro. Tsukishima Kei é o nome do indivíduo. Somos amigos há três anos, alguns podem dizer que "foram só três anos", mas para mim é mais como "já são três anos". Nossa conexão é inexplicável, nosso 'eu' é parecido e nós nos encaixamos.

Mas é como eu sempre imaginei, 'sempre e para sempre' não é fácil cumprir... Eu deveria estar mentalmente pronto para isso já que sempre tive a mentalidade realista, mas quando chega a hora de, de fato dizer adeus não é tão fácil quanto mentalizei.

Eu sempre dou o braço a torcer em todas as discussões e desentendimentos que temos, faço isso porque ele é alguém a quem eu quero ter comigo. Mas até quando deveria aguentar isso? Novamente pensei sobre, enquanto o chamava para dizer brevemente o que eu queria.

- Kei... o motivo da briga não foi banal, é fato. Mas você não pode só ignorar minha existência! Tratamento do silêncio é abuso psicológico, sabia? - falei calma sentada ao lado dele, nem sequer queria olhar para o mesmo. - Sabe, você diz ter bloqueado a todos pois precisava pensar, mas não foi isso que eu vi. Você apenas me ignorou deliberadamente. Sinceramente, eu já disse isso e não foi apenas uma vez, se você tem algum problema comigo você deve resolver comigo, não me ignorar. Independente do que você fale, eu não quero mais ouvir desculpas porque nem isso me faria sentir menos mal.

E foi isso, eu me levantei e saí andando. Em momento algum ele me pediu para parar então não parei, continuei andando e quando finalmente estava longe o suficiente eu chorei. Chorei por não me sentir o suficiente. Chorei por perceber que não significava tanto quanto eu achava. Chorei porquê precisava me aliviar.

Eu não quero me tornar uma estranha para ele, não quero fazer dele um estranho para mim... Eu não quero muitas coisas, acho que já deu para perceber.

É só... uma situação complicada.

Novamente, a perda é uma coisa de fato. Uma coisa que eu sequer quero me dar ao trabalho de explicar. Será que se eu pensar assim esses sentimentos sumirão mais rápido? Espero que sim. Me sinto cansada.

O tanto que eu amo o Kei, é o tanto que estou cansada de amar ele. Não queria falar assim, mas nem mesmo eu sei o que estou falando mais.

Aqui vai a minha carta aberta com o máximo de sentimentos que eu conseguir transmitir. Carta essa que eu provavelmente não teria coragem de entregar. Abrirei ela para que, alguém talvez possa se identificar.

Dependência, dificuldade em encerrar ciclos e apego. É o que sem dúvidas a carta transmite.

                                      ...

Bae.
Já te escrevi tantas cartas, falar o quanto eu amo você aqui seria apenas mais uma vez. Ainda assim, eu faço questão de ter no começo desta carta (que talvez seja um pouco longa).
Eu te amo. E eu vou continuar te amando independente de que caminho trilharmos.

                                      ♡

Kei, você se vê em mim? Porquê eu me vejo em você.

Mas... Sabe qual a nossa diferença? Eu sou a que ama mais. Sempre foi assim desde o nosso início. Eu realmente não me incomodava com isso, mas agora sim. Me incomoda pois sempre sou eu a que se esforça, sempre eu que tem tentado, eu que faz o que pode, eu e eu.
Você consegue ver agora? Ou vai apenas fingir que não?
Mesmo que tenhamos kin um no outro, não muda o fato de que somos pessoas diferentes. Eu não sei o que se passa em sua mente. E se você não me disser...

Ah, eu já ia me repetir novamente. Ia dizer coisas que você já sabe. Alimenta o seu ego que sempre eu quem vai atrás? haha... espero que seu ego valha muito.

Uma série de coisas, Kei. É uma série de coisas que me cansam. Desgastam a nossa amizade.
Você. Você sequer uma vez lembra de ter vindo ter a iniciativa depois de uma briga? Eu não lembro.
Sabe o porquê? Se não sabe eu te explico com uma única palavra, egoísmo.

Você e esse seu orgulho egoísta. Prefere estar rodeado com pessoas que só faltam te esfaquear pelas costas, falando no sentido literal. Por que se for figura de linguagem...

                                        ও

Mais uma vez, eu amo você.

Eu simplesmente não consigo mais ir atrás de você... Na realidade ainda fui né, o que é irônico para mim. Mas falando sério, bae, eu cansei.

Provavelmente não vou confiar em alguém o tanto que confiei em você, também não encontrei alguém com a mesma sincronia. Mas o que mais eu poderia fazer?

Não é apenas o seu psicológico que importa, sabe disso né? Também preciso salvar o que nem tenho.
Acho que só de você saber que não te esquecerei nunca é o suficiente para seu ego te fazer seguir e esquecer de mim.

Hm... creio que já me humilhei demais?
Bom, amar é uma coisa também né?

Eu realmente não quero me afastar, não quero esquecer e não quero tornar irrelevante. Você é ou foi uma parte importante de mim.

Salvar a nossa amizade já não está mais em minhas mãos. Espero que entenda o que eu quero dizer.

Tome o seu tempo, vamos vagar por aí enquanto isso. Se for de fato um adeus então... adeus.
Mas se for um até breve, então... até breve.

Ps: não espero que você responda. Apenas me mostre.

   ﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Oi lindos!
Estamos um pouco inativas por problemas pessoais. Esperamos que continuem nos acompanhando, lendo e votando. Estamos felizes com o engajamento.
Voltaremos em breve com mais histórias, beijinhos 💋

𝙀𝘾𝙎𝙏𝘼𝙎𝙔 𝙄𝙉 𝘿𝙍𝙀𝘼𝙈𝙎, 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora