- 𝐍𝐚𝐫𝐮𝐭𝐨 𝐞 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 +𝟏𝟖

278 9 0
                                    

Tema: Trisal.
Penetração dupla.

Ser ninja não era nada fácil, e se tornava ainda mais difícil quando você era um ex-membro do time 7

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ser ninja não era nada fácil, e se tornava ainda mais difícil quando você era um ex-membro do time 7. Por que ex-membro? Eu tinha me isolado nas regiões arenosas onde jazia o novo Kazekage.

Gaara foi muito receptivo comigo e não me perguntou muito, mas ele era uma figura e companhia que eu realmente apreciava bastante. Nos tornamos amigos, melhores amigos, por assim dizer.

Mas a pergunta que não quer calar é, por que eu me isolei? Eu continha uma paixão fervorosa dentro do meu coração por meus colegas de equipe. Era inevitável não me apaixonar por eles, mas eles já eram prometidos a outras pessoas.

Hinata e Sakura, eram duas mulheres que dispensavam comentários. Elas eram lindas, inteligentes e fortes. Eu também era forte, mas nunca me achei suficiente, e estar apaixonada por dois era difícil.

Eu me sentia uma depravada com tantos pensamentos impuros se passando na minha cabeça. Tenho meus desejos, e para apagá-los me afastei completamente deles. Naruto e Sasuke eram uma perdição para mim, eles me deixavam tão quente com seu jeito de agir.

Naruto era caloroso, amigável e gentil comigo. Sasuke era recluso, quieto e indiferente, mas eles sempre me tratavam muito bem e com carinho. Mas tinha Sakura e Hinata lá para eles, eu não queria ter dois homens presos a mim, era injusto com o destino que obviamente era delas.

Então eu me refugiei aqui, e até então não tive coragem de retornar. Mas hoje Gaara me deu uma notícia que fez meu peito saltar em alegria e nervosismo ao mesmo tempo, o famoso time 7 foi encaminhado á Vila da Areia.

- Gaara, o que eu faço? Você sabe que não posso vê-los! - Choraminguei em seu colo.

Gaara sabia de tudo, ele era meu confidente, ele só não era meu amor porque meu coração já tinha preenchido essa lacuna. Não com um, mas com dois homens. Gaara era o tipo de cara ideal que eu queria no altar e na cama.

- Ah, [nome]... Você não pode fugir para sempre, minha rosa. - Ele acariciou meus cabelos, enquanto eu me deitava confortavelmente em seu colo. - Essa hora ia chegar, você sabe.

- Eu sei, raio de sol... Mas não estou pronta! Me manda para alguma missão, sei lá. - Implorei me aconchegando mais. Gaara riu brevemente e me aninhou.

- Minha rosa, não pense nisso agora. Eu como seu maior confidente não lhe abandonarei. - Seu cafuné me deixava sonolenta e os traçados imaginários que fazia em suas mãos faziam o mesmo efeito com ele. - Quer dormir? - Ele boceja.

- Quero, posso dormir aqui para esquecer um pouco dos problemas? - Ele confirmou com a cabeça, não era um sono malicioso, era calmo e confortante.

Estávamos tão cansados que nem ligamos quando dormimos em sua sala, já era de noite e ninguém viria mais ali. Era o que eu pensava, mas era totalmente ao contrário.

𝙀𝘾𝙎𝙏𝘼𝙎𝙔 𝙄𝙉 𝘿𝙍𝙀𝘼𝙈𝙎, 𝙞𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨.Onde histórias criam vida. Descubra agora