Uma Memória

2 1 0
                                    

Ver mortos era normal, todos morrem. Ver um amigo de infância assassinado brutalmente era outra coisa.
Eu cresci com Rosário, voltávamos juntos da escola, íamos a sua casa, eu conversava com seus pais.
Porra, quem foi o desgraçado que fez uma coisa dessas, quem foi o maldito. Eu ia pegar esse filho da Puta.
Para isso eu precisava ter sangue frio e ver o corpo de verdade e analisar.
Um corpo com sinais de esfaqueamento. Tinha perfuração nas duas pernas, como se ele tivesse a vontade de ver ele tentar fugir, pelo formato, não havia sido feito por uma faca, era algo fino como uma agulha.
Isso não era o principal. Mesmo que o sangramento fosse muito, não era o suficiente para uma morte por hemorragia.
Por mais discreto que fosse, se tornou visível por um tempo depois de olhamos tanto o corpo. Uma queimadura por fio de náilon, provavelmente.
Havia algumas probabilidades do que havia acontecido ali. A primeira seria que ele foi estrangulado e depois perfurado, mas mesmo assim faltava algo.
Mas mesmo assim, não fazia sentido o que faltava.
Falamos com Beramar, ele decidiu fazer uma pequena homenagem. Um funeral simples.
O dia foi corrido, tentei ajudar o máximo que eu podia, mas o desejo de estudar e entender o que faltava naquela merda era maior.
Quando o dia terminou, eu fui analisar os dados.
O corpo estava cheio de marcas, o nariz e o pescoço estavam manchados de sangue, segundo os legistas ele havia quebrado o nariz e as pernas, a minha teoria estava correta, ele havia sido perfurado depois de ter sido desmaiado.
Pelo que parecia, deixaram o corpo depois de morto, o sangue estava em todo o beco. A padaria e o supermercado, porque lá?
Quando eu era menor, costumava andar por toda a cidade buscando esconderijos. O beco era considerado um esconderijo. A questão é que não era o único ali.
O pequeno espaço leva aos esgotos. A cidade era limpa, mas alguns lugares tinham aberturas estranhas e pichações.
Estava na hora de investigar o que acontecia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Song of my endOnde histórias criam vida. Descubra agora