um amigo 2

10 2 1
                                    

- muito bem alunos - diz a professora Clara aos alunos - haverá uma elaboração de cartazes e fachas, formaremos uma pequena passeata contra a homofobia, esse será o nosso trabalho de religião, perguntas!

- todos tem de faze isso! - pergunta uma aluna -

- claro Elem, porque!

- nada, só não estava afim de andar tanto!

- vocês tão jovens e tão sedentários, bem mudando de assunto vol escolher as duplas, vamos la, Elem e Beatriz, Pedro e Heitor, José e Juão, Samira e Bárbara, Lucio é Ernest...
(...)

- e por último Victor e Thomas!

- eu me recuso! - Victor diz baixinho -

- pelumenos vai tirar boa nota no trabalho!

- calensem meninos, vamos comesa o trabalhos!

2 horas depois:

- LUCIO!!! - Erneste grita atravessando o portão da escola -

- Ernest, o que foi! - Lucio o interroga ao Chegar perto do garoto de olhos e cabelos negros -

- bem eu pensei, já que não terminamos o trabalho, você poderia passar lá em casa pra terminarmos!

- certo!

- você aceita?

- é claro, faço tudo por minha nota!

- pode ser amanhã!

- certo, sábado é uma boa!

Sábado:

- não volte muito tarde filho!

- mãe eu não vou pra uma festa, eu vou faze um trabalho da escola!

- certo, certo, já sei, so tome cuidado!
- dise Veronica -

- tchau! - Lucio falou saindo pela porta.

Depois de algumas horas finalmente Lucio chegou a casa de Ernest, bem, o apartamento que pertencia ao garoto e sua mãe, Ana, uma advogada viúva que deu duro para cria o filho de seis anos, e agora era uma das advogadas mas competentes do Rio de Janeiro, Lucio desceu do táxi e adentrou o prédio...

- colisensa seu porteiro!

- pois não, o que deseja?

- este é o endereço do Ernest Sauvatori!

- Sim, vou avisar que está aqui garoto!

Ernest pedio para seu Fabrício( porteiro) deixá-lo subi, Lucio subio pelo elevado ate o terceiro anda e seu amigo lhe esperava na porta...

- bem vindo ao meu apartamento!

- obrigado, é lindo!

- desculpe se eu demorei, estava tomando banho!

- tudo bem, isso não é nem um problema, eu não gostaria de você fedendo perto de min, eu morreria, sem ofensa!

- você realmente é bem sincero, gosto da sua sinceridade!

- obrigado... eu acho!

- a não fica asim, agente é amigo não é? - Ernest falou sem jeito -

- certo!

- então o que vamos faze pro trabalho? - falou sentado na cama ao lado de Lucio -

- cartazes, com uma pequena explicação!

- concordo, vamos comesa.

(...)                                uma hora depois:
  
    Não fazia  muito tempo que Lucio tinha agrrado no sono, Ernest observava seu amigo dormi depois do longo trabalho que teveram, o garoto de cabelos negros e olhos castanhos, gostava de Lucio a alguns mêses, de janeiro para março Ernest vinha observando o menor do outro lado da sala, ele era realmente interesante, a única pessoa que sabia da paixão arrebatadora de Ernest por Lucio, era ninguém menos que Ana, a mãe jovem apaixonado, o garoto albino era o único asunto dos mêses passado.

Continua...♡

________________________________________   

Olá anjinhos...

A gente um adolescente apaixonado, que lindo.( só que não)
Será que o Ernest vai se da bem com o Lucio, e o albino vai gosta do moreno também.

Ate a próxima Lunests ( Lucio e Ernest /  Lunests) 💚🏵

Lucio e Ernest ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora