Mais uma tentativa🥂

8 2 0
                                    

      Avia passado um bom tempo depois que Ernest tinha declarado seus sentimentos por Lucio, bem o mais novo avia descoberto, e de serta maneira tinha repelido o sentimento pelo braquelo, mais quando os dois se beijaram Ernest não sentiu seus sentimentos repelidos, dessa forma continuaria a insiste neste amo. Naquele dia, exatamente na volta de Lucio para a escola, Ernest daria mais um paso em rumo ao amor.

Recreio:

- o que ia falar naquela hora Ernest?

- nada não! - mentio o de olhos castanhos -

- hum! - deu de ombros -

- na verdade tem sim... Lucio eu sei que dá primeira vez não me esforcei o bastante pra te falar isso, pode parece bobo, mais eu vo insiste até você aseita, você pode achar que eu não sou bom o bastante para você; então eu vo me empenhar em melhora, talvez seus pais não me aceitem; mas eu vou esta ao seu lado pro que de e vier... - Ernest foi surpreendido com um beijo na boca vindo do moreno, tão intenso era o tal ato como o primeiro.

     Os dois se separam por fauta de ar, a alegria de Ernest era visível em rosto peculiar, Lucio não era diferente do outro, eles se olharam por alguns segundos, era como que cada um vise os pecados um do outro com a intensidade que se olhavam.

- você promete? - Lucio fez a pergunta- fazendo com que o mais velho se surpreenda -

- então... isso é um sim? - perguntou com um sorriso enfeitando os lábios -

- sim Ernest, isso é um sim - Lucio confirmou risonho ao ver a expressão de seu mais novo namorado -

- você não sabe o quanto eu esperei para ouvir isso! - Ernest demorou alguns segundos ao desferir sua reação ao moreno, o mesmo abraçou o menor.

Lucio sentiu o coração falhar ao ter a cintura rodeada pelos braços grades de Ernest. O branquelo olhou no fundo dos olhos do amado e em seguida depositou um selinho nos lábios rosados, o pequeno retribuiu a ação do mais velho com um sorriso genuíno.

- haaa, eu achei que ia ter mais... sei lá, pimenta! - Murilo pronunciou indicando que estava presente -

- Murilo! - esperniou Ernest-

- que foi!? - se fez de cínico -

- você estragou o meu momento, você não tem nada a fazer não, estuda, namora ou sei lá... seja o que for!

- eu bem que tentei, mas num tem um menino ou uma menina legal nessa escola, eles são tão rudes, foram tão cruéis, você nem imagina o que eu passei Ernest - dramatizou fauças lágrimas ao amigo-

- devo imaginar o quanto você sofreu!

- você imagina, mas não sabe, eu tava num bar um dia desses...

- mas você não é muito novo pra anda em bar Murilo! - interrompeu Lucio -

- caladooo, fecha o bico deixa eu contar a minha história! - Murilo falou com voz de fumante -

- certo, certo, bixa!

- eu tava la no bar, chamei o garçom, ai ele veio, perguntou " vai quere o que consagrado "  ai eu falei, "trais um uiski", ai ele trouxe, mas o que me ferro foi que ele vinha com o dedão dentro do copo, ele me deu o copo ai eu com vergonha labisquei um pouquinho, perguntei," tem uma coisinha não pra tira o gosto não"!

- o que ele respondeu! - Lucio perguntou curioso -

- ele falou " prase coisinha! "

- ha, ha, ha!!! - o moreno deu uma            "risadinha" -

- peguei e falei," e você não tem vergonha, tu enterrou o dedo no meu copo"!

-  e ele! - o moreno pedio que o amigo comtinuase  -

- ele falo " desculpa é que eu machuquei o dedo e o médico receito que eu colocasse o dedo em algo quente " eu peguei e responde  "porque você não enfia naquele lugar" o home parece que nem ligo, mas ainda respondeu " mas tava enfiado lá, eu tirei pra te servi jovem! "

- ha, ha, ha!!! - Lucio deu uma risada escandalosa -

- o Murilo, para de desvia o asunto! - Ernest protesto -

- o que!

- você estragou meu lance! - Ernest fez um bico fingindo raiva -

- o que fofo... Desculpa!

- tudo bem! - o branquelo falou -

Continua:

○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Desculpe pelo capítulo bosta, mas é isso, não tenho o que falar...

Tchau repolhos.

Tchau repolhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Murilo gente...

Lucio e Ernest ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora