Capítulo 5

885 100 41
                                    


[ Primeira Noite...]

(S/n)

Eu acordo com o som de arranhões vindos das paredes. Eu me sento rapidamente e limpo os olhos e depois olho para o despertador e vejo que são duas horas. Eu suspirei e me levanto da cama e abro a porta.

Eu ando pelo corredor escuro e vou até o quarto de Evan e abro uma das portas.

— Evan, ainda está acordado...?

Eu grito e fico parado quando eu vejo um enorme coelho azul com o pelo desgrenhado,  com o corpo coberto de cicatrizes e com um sorriso cheio de dentes afiados. Ele estava indo em direção a Evan. Parte de sua orelha estava faltando.

Eu estava congelado no lugar, quando o coelho sorriu maliciosamente e ameaçou se aproximar de Evan. Ele estava chorando alto e completamente apavorado. Foi ai que meus instintos entraram em ação. Eu pego um taco de beisebol e o posiciono frente ao Monstro presente.

— Fique longe dele, sua... Coisa!

Evan rapidamente se mexe e pega uma lanterna e mira a luz no Coelho. Ele ficou atordoado e quando eu olhei para Evan e depois para o Coelho de novo, ele se transformou em uma pelúcia.

— Mas o quê...?

— Eles Odeiam luz. — Evan disse trêmulo.

— Eles são reais? — Eu susurro.

— Sim, eles são. Bonnie é sempre o primeiro a me assustar.

— Evan, quero que você não largue por nada essa lanterna, ok?

— Tudo bem.

Eu limpo com o polegar as lágrimas que escorriam pelo rosto do garoto. Eu não vou deixar eles te machucarem Evan, não mesmo.

— Hum, Você quer comer alguma coisa? Ou quer tentar dormir? — Eu pergunto a ele, me sentando na cama.

— Eu não sei. — Ele respondeu.

Eu olho para o Coelho de pelúcia. Seus olhos pareciam olhar para mim mas eu ignorei isso. O que eu vi não é fruto da minha imaginação, é real, mas de onde veio essa coisa?

— S/n? — Evan me tira de meus pensamentos.

— Sim?

— Você pode ficar comigo essa noite?

— Hum, Claro.

Eu tiro algumas almofadas que ocupavam o espaço de uma cadeira de balanço, que ficava no canto do quarto. Eu pego alguns cobertores e me sento na cadeira.

=================

O segundo dia se passou, e eu ainda estava com Evan em seu quarto. A noite tinha chegado e os pesadelos também. Essa noite Chica tentou atormentar Evan, mas as seis da manhã chegou e tudo isso acabou.

À terceira noite chegou, e Freddy é quem estava tentando nos assombrar essa noite. Bonnie aparecia de vez em quando nas portas, o mesmo se diz de Chica.

A quarta noite chegou, e ficou mais difícil. Eu tive que conseguir uma lanterna para mim também e expulsar todos os monstros que apareciam, incluindo Foxy que surgiu também. Eu suspiro enquanto escuto risadas vindas do corredor.

O rosto de Evan mostrava apenas ansiedade enquanto ele apontava a lanterna para as portas de onde vinham as risadas, que passavam de risadas a risadinhas, e de risadinhas a gargalhadas.

A porta começou a se abrir lentamente. Uma enorme mão peluda amarela e com garras enormes, passava pela parede quando uma figura começou a emergir. Lá está uma versão mais assustadora de FredBear e Ele é mais forte e maior que os outros. Ele tem uma boca enorme em sua barriga, também cheia de dentes.

— S/n Faça alguma coisa! — Ele sussurrou desesperadamente.

Rapidamente eu pego a lanterna e ilumino ele. O urso gigante cobriu o rosto com as mãos e voltou para a escuridão

— Fredbear... — Evan parou. Evan estava hiperventilando.

Eu o acalmo. O seu tom de voz... Parecia que ele estava mais triste do que assustado por ver aquela figura monstruosa de seu amigo ursinho.

A quinta e ultima noite foi composta por todos os outros animatrônicos contra eu e Evan. Mas tinha uma diferença. Um par de olhos vermelhos, diferentes dos de Fredbear, apareceram logo atrás da porta, com uma espécie de sombra os cercando. Foi bizzaro.

— Amanhã é meu aniversário. Você vai não vai? — Evan me pergunta.

— É Claro! Onde vai ser? — Eu pergunto.

— Na Freddy's Family diner. Meu pai que quis que fosse lá. Eu não quero por ter medo daqueles animatrônicos.

— Não se preocupe com isso eles não vão te fazer mal.

Amanhã é outro dia.

Pesadelos Que Se Tornam Sonhos | Nightmare x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora