(S/n)A adrenalina saia aos poucos do meu corpo. Eu observava o corpo de William agora mutilado dentro da fantasia de Spring Lock. Eu desmorono no chão e começo a chorar. Eu senti pequenas mãos nos meu ombros, que eram as almas das crianças me dando um certo conforto, isso antes delas sumirem.
Eu saio da sala deixando o corpo moribundo de William ali.
=================
Depois que você sai da sala você fecha a porta secreta da sala segura. Você suspira e encosta a cabeça na porta tentando recuperar a compostura. Você tinha uma última idéia em mente.
— S/n? — Uma voz profunda e conhecida te chama.
Você olha para o lado e vê Night que estava procurando você junto aos outros animatrônicos de pesadelos. Você vai até ele e ele até você. Vocês dois se envolvem em um grande abraço apertado.
— Eu nunca mais vou deixar você fazer uma loucura dessas sozinho tá entendendo? — Night choraminga.
— Você tá chorando Night? — Você pergunta.
— Eu chorando? É claro que não. Mas estou feliz que você está bem. Você tinha me dito que ia apenas olhar os animatrônicos! — Night exclama.
— E eu fui! Só que eu encontrei o William destruindo todos os animatrônicos antigos. — Você diz.
— E por quê ele faria isso? — Freddy perguntou.
— Eu não sei. Mas ele acabou libertando as almas que estavam presas nos trajes. — Você responde.
— E onde está o William? — Pergunta Night.
— Está morto. Mas creio que não por muito tempo. — Você diz.
— Oh S/n, olhe para você. Seu nariz está cheio de sangue. Você brigou com ele não foi? — Night Perguntou.
— Sim, e graças as crianças ele não me matou. Mas eu dei uma boa surra nele.
— Muito bem. — Night sorri. — S/n, aproveitando esse momento... Eu queria te dizer uma coisa!
— Ele finalmente vai contar! — Chica se anima.
Você ri do animo de chica. Night lança um olhar semicerrado para ela.
— Só não sei se é o clima adequado para isso. — Night diz.
— Então espere eu fazer uma última coisa antes disso. — Você diz a ele.
— E o que seria? — Night perguntou curioso.
— Bem... Já que o William morreu dentro da fantasia de Spring Lock, temo que a sua alma possua a roupa e ele continue fazendo coisas horríveis. — Você diz.
— O que vai fazer S/n? — Bonnie pergunta.
— Eu vou incendiar os restaurantes. — Você diz. — Pelo menos isso vai atrasar um pouco as coisas.
Os olhares dos animatrônicos mudaram de concentrados para espantados. Eles nunca imaginaram que você iria fazer uma coisa dessas. Essa idéia é bem arriscada, pois seu pai perderia o emprego, mas a honra daquelas pobres crianças é mais importante. Com certeza a companhia Fazbear iria dar um jeito de reembolsá-lo.
Nenhum dos pesadelos tentou te impedir. Você diria que eles queriam ver o circo pegar fogo. Então, você decidiu colocar o seu plano em prática. William de alguma forma desativou todas as câmeras, o que fez com que você pudesse andar livremente pelo restaurante sem gravar evidências.
Você voltou a sala de peças e serviços procurando algum tipo de combustível. No canto de uma parede coberta de poeira e mofo havia duas latas médias rotuladas com a palavra querosene. Aquilo provavelmente era para algum gerador mas iria servir. Você pega duas latas e volta ao salão principal.
Você largou as latas em cima de uma mesa. Você foi no sistema e desativou todo o equipamento automático para caso um incêndio começasse, ele fosse apagado automaticamente.
Você espalha o combustível por todas as mesas, e faz um rastro pelo chão e palco do restaurante, restando apenas uma lata que seria para o restaurante de William. Agora, só faltava um chama, e tudo se tornaria pó.
— Eu sinto muito Henry... — Você risca um palito de fósforo. — Mas o seu negócio já está amaldiçoado.
Você se afasta e joga o palito incandescente no líquido no chão. Em três segundos um grande rastro de fogo passa por todo o restaurante iluminando tudo com uma luz amarela brilhante. Você viu tudo no restaurante queimar diante dos seus olhos.
Você pega a lata restante e corre em direção aos pesadelos. Chica, Bonnie, Foxy, Freddy e Fredbear se teleportaram para longe, enquanto Night colocou a mão em seu ombro e te levou a outra pizzaria, onde você fez a mesma coisa.
Depois você voltou para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pesadelos Que Se Tornam Sonhos | Nightmare x Reader
Fanfictionvocê se muda de sua cidade natal para uma nova casa em uma cidade completamente desconhecida quando estava prestes a completar 18 anos. Em meio a sua tristeza, você decide se distrair arrumando um emprego. Você só não consegue um emprego, mas como t...