Capítulo 9

751 89 13
                                    



— Aqui está senhora, tenha um ótimo dia. — Você secamente disse a uma senhora.

A senhora saiu nada feliz da pizzaria. Ela agarrou o seu filho catarrento e foi embora do restaurante. Você tinha dito para aquela senhora que ela não poderia usar o cupom de refrigerante grátis e conseguir também uma pizza grátis.

Agora com o trágico fechamento da Fazbear Family diner, você foi transferido para a Freddy Fazbear pizza, onde você estava trabalhando como garçom e atendente. Isso foi como uma promoção vindo do senhor William devido ao seu trauma com o filho dele.

Você está há dois anos trabalhando nessa pizzaria, e você poderia dizer que a situação da pizzaria não está muito boa. Henry e William tiveram um desentendimento e Henry criou outra pizzaria onde William não teria nenhuma participação. À pizzaria de William se envolveu em uma grande polêmica após o desaparecimento de cinco crianças.

Além disso, os animatrônicos todos deram defeito, e ficavam cheirando mal, além de estarem bem velhos e desgastados. Eles foram enviados para a pizzaria de Henry e guardados para apodrecer em uma sala. A situação não está nada fácil, e você podia ver isso no olhar de William afton. O cara estava completamente perdido.

Quanto a você e Nightmare, a relação de vocês cresceu muito nesse tempo. Você começou a confiar mais nele e passou a ter um certo carinho pelo urso. Quanto a Nightmare, ele começou a aceitar os sentimentos novos que surgiram dentro de seu coração escuro, e ficou loucamente apaixonado por você. Ele começou a amar tudo em você, e ele viu em você uma coisa que nem você conseguia enxergar.

Quando você saia para trabalhar, Night ficava sozinho com os outros animatrônicos. Ele quase quebrou o focinho de Foxy por ele provocar Night em relação a ele e você. Night sentia tanto a sua falta durante o dia. Ele tem a aparência de durão, mas ele só queria te abraçar e sentir o seu toque reconfortante.

=================

( 29 de julho de 1985)

— Ótimo! — Você resmunga.

Pingos frios e úmidos caem do céu e pousam na sua pele quente enquanto você caminhava pela calçada em direção a sua casa. Você acelerou o passo por quê não queria chegar em casa todo molhado.

Levou um tempo para chegar em casa, e você já estava todo molhado. Seu pai tinha que fazer mais algumas horas extras e por isso você não foi embora com ele. Ao chegar em casa você pendura suas roupas molhadas em uma cadeira e correu para o seu quarto.

Sua casa estava muito quieta. Nenhum sinal dos pesadelos. Você não se importou com isso pensando que eles só deviam estar dormindo no porão, então não ligou muito para isso. Você se despiu e foi diretamente ao banheiro tomar um banho quente.

10 minutos depois você saiu para entrar no seu quarto. Você se seca e coloca uma camiseta para não receber o frio diretamente em seu corpo quente. Enquanto você se trocava, braços grandes e fortes facilmente te envolvem em um abraço por trás, do qual você pula.

— Que bom que voltou. — Night ronrona.

— Night, você tá frio. — Você tenta se soltar do abraço.

— E você quente. — Ele diz. — Quer ajudar a me esquentar? — Ele murmura em seu ouvido.

— Eu não te aguento. — Você revira os olhos.

Pesadelos Que Se Tornam Sonhos | Nightmare x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora