Capítulo 10 (Tema sensivel)

936 81 5
                                    


(26 de junho de 1985)

(S/n)

Eu acordei suando frio ao perceber que não estou mais em meu quarto, e sim na Pizzaria do William. Eu estava com a cabeça deitada no balcão e levanto meu olhar para ver ao meu redor. Eu limpo a saliva no canto da boca.

Eu olho em volta e vejo serpentinas  e confetes coloridos em uma mesa decorada para uma festa de aniversário. Nela tinham duas crianças fazendo aniversário. Uma outra criança estava procurando seu cachorrinho. Um outra apenas andava por ai.

Tudo estava bem, até eu notar que Spring bonnie estava andando livremente pelo salão. Eu achei estranho, mas logo me lembrei de que o Animatrônico  podia servir de fantasia para quem estivesse dentro. Quem estava lá dentro começou a brincar e animar as crianças.

O Homem fantasiado levou as crianças para a sala de jogos, e seus pais nem perceberam. De repente uma forte dor de cabeça me atinge, e eu não estava mais no balcão, e sim em uma sala mal iluminada e com vários restos robóticos.

— Como eu vim para aqui? — Eu pergunto confuso.

— Sigam-me crianças! — Eu escutei alguém dizer. Eu fico tenso quando a porta se abre.

Eu me virei e vi o homem fantasiado de Spring Bonnie entrar na sala junto as cinco crianças. Ele veio em minha direção como se fosse esbarrar em mim, mas o seu corpo passa pelo meu.

— Eu estou sonhando? — Eu pergunto a mim mesmo. Eles não pareciam escutar.

A porta foi fechada quando todas as crianças estavam na sala. Os quatro animatrônicos foram colocados aqui nessa sala para reparos, e ao lado deles tinha um urso amarelo. É Fredbear. Eu finalmente me toquei de que eles foram desativados a muito tempo, e que não era nem para esse homem estar usando a fantasia. Tinha alguma coisa errada.

— Spring Bonnie, você não tinha dito que havia doces para a gente? — O garoto de cabelos pretos disse, levantando seu gancho de papelão. Ele usava um tapa olho como o de foxy.

— Sim. O senhor disse que sabia onde está o meu cachorro. — Disse uma garota.

Confiem em mim, são reais... Basta acreditar... E seus sonhos se tornarão realidade... — O Homem murmurou, tirando a máscara de coelho revelando ser William.

Eu arregalo os olhos com aquilo. Antes que eu fizesse alguma coisa, em um instante ele agarrou a garota loira pelo pescoço e quebrou a sua mandíbula e logo a esfaqueou na barriga com uma faca que ele tirou da fantasia. Todas as crianças gritaram e tentaram se proteger, mas não tinha para onde fugir. 

As luzes se apagam por um segundo apenas para acender novamente e outra criança ser esfaqueada no pescoço, fazendo ela tropeçar no chão cuspindo sangue. William continuou sua fúria agarrando o garoto de cabelos castanhos pelas pernas e esfaqueando suas costas repetidamente.

Outra criança teve o pescoço quebrado, e a que restava era uma garota de cabelos castanhos que tentou se defender, mas logo depois foi esfaqueada.

Eu estava muito ofegante. Meu olhos estavam tão arregalados em estado de choque que é um mistério eles não terem pulado para fora. Eu presenciei tudo aquilo e não pude fazer nada.

Pesadelos Que Se Tornam Sonhos | Nightmare x ReaderOnde histórias criam vida. Descubra agora