CAPITULO 13

48 5 1
                                    

Eu ainda não podia acreditar que eu fiquei com um cara tão estranho quanto esse Breno. Já estava até quase que curada da bebedeira, mas resolvi encher a cara.

Passei pela multidão sendo paparicada por alguns caras, joguei um charminho, mas logo cheguei no bar. Encarei meu amigo bar-men e logo tinha três doses de tequila, limão e sal na minha frente.

Cada dose que eu tomava, não sabia explicar, mas só vinha um rosto e um nome na minha cabeça.. E sinceramente, eu gostaria de te-lo aqui pessoalmente.

Assim que cai na real, pedi mais um drink e fui pra pista de dança. Não queria ficar com ninguém, queria apenas extravasar na dança, tudo o que eu estava sentindo.

Raiva do gostoso do meu ex-chefe, raiva do Matheus, raiva do cara que fez minha mãe de tonta, raiva do Breno, que depois que comecei a dançar, já vi ele com 3 meninas diferentes. E por fim, raiva de mim, por ficar aqui me lamentando, tendo bebidas prontas e a minha espera.

E após dar o fora no carinha de número 27, mesmo bebada, me senti triste, eu estava sozinha na pista de dança, fazia 3 horas!!!

Peguei em mais um copo de vodka pura, e virei, senti o liquido queimar, e comecei a ver tudo embaçado. Mais solta do que nunca, me joguei mais uma vez na pista de dança, e dessa vez me acabei no funk!

Eu rebolava, subia, descia, e cada vez mais ganhava espaço na pista de dança, sentia olhares em mim, mas não estou nem ligando. Não queria parar de dançar, eu estava me libertando, mas fui parada bruscamente. Senti braços fortes me rodeando.. Eu estava no paraíso..

Matheus: Lorena vem comigo, você já chamou atenção de mais. - Eu não acredito que era ele. O que ele estava fazendo aqui?

Lorena: O que você quer em? - Perguntei me virando pra ele, e colocando meus braços ao redor de seu pescoço, ficando assim bem próxima de seu rosto.

Matheus: Quero que você volte pra perto de nós. - Ele disse me virando e me guiando pra algum lugar. Até que parecia que ele estava se importando comigo. Mas eu insisti em me virar pra ele de novo.

Lorena: Ah eu não quero ficar de vela com aqueles dois, prefiro ficar aqui com você. - Envolvi meu braços em seu pescoço.

Matheus: Lorena não, por favor. - Ele disse me olhando nos olhos e tentando me virar.

Lorena: Por que? - Ok, eu estava muito alcoolizada. Eu inconscientemente estava chegando bem próximo de sua boca, passando minhas unhas no pescoço dele, quase beijando ele, quando uma voz soa atrás de nós.

- Matheus? Por que você esta demorando? - Era a voz de uma mulher. - Vamos amor, estou cansada. - Eu sou uma idiota mesmo, pensando que ele estava se importando comigo, quando na verdade ele estava com a mocreia dele.

Matheus: Vamos sim, vai indo pro carro que eu já te encontro lá. - Ele disse se virando pra ela, e lhe dando um selinho.

Lorena: Ai que legal. - Falei ironicamente e sai esbarrando nos dois.

Raiva... Era só isso que eu estava sentindo. A sorte não gostava de mim mesmo. Mas que merda.

Olhei de relance para trás e vi o Matheus vindo. Acelerei meu passo e cheguei na área VIP. Entrei que nem um furacão e peguei a Amanda quase dando pro Thomas no sofá. Assim que me perceberam ali se arrumaram rapidinho.

Lorena: Parece que vocês curtiram bem né? - Eu disse irônica. Mandy iria abrir a boca para falar, mas eu não deixei. - Não, por favor, sem desculpas, vamos embora. - Me virei vendo o Matheus parado na porta me olhando.

Thomas: Mas Lorena nem deu 4 da manhã ainda. - Me virei fuzilando ele pelos olhos.- Ou, é mesmo, tinha me esquecido desse detalhe... vamos embora vai.

Matheus: Não, espera, vai saindo vocês dois que eu preciso conversar com a Lorena. - Ele ousou dizer isso e me abraçar pela cintura. Mas ele pensa que é quem?

Lorena: E quem disse pra você que eu quero conversar com você? - Disse me virando pra ele. - Vai demorar muito pra mim querer falar com você.

Matheus: Mas por que? - Disse se aproximando de mim. Eu estava me afastando. Ouvi o barulho da porta fechando. Olhei sobre o ombro dele.

Lorena: Mas oque? Você viu o que fez idiota. - Dei a volta no sofá, estava quase abrindo porta quando senti meu braço ser puxado bruscamente.

Matheus me puxou colando meu corpo no dele e me prenssando contra a porta. Eu estava com a respiração ofegante. Estávamos muito proximos.

Matheus: Você tem ideia de como eu estou aqui? - Balancei a cabeça negando. - Eu estou excitado, e louco pra te dar um beijo. Se a Letícia não tivesse chego aquela hora na pista de dança eu iria te atacar ali mesmo. - Disse beijando e lambendo meu pescoço.

Eu estava em transe. Estava morta de vontade de agarrar ele. Mas me contive.

Matheus: No que está pensando ? - Disse me encarando.

Lorena: Primeiro, quem é Letícia? - Como se eu não soubesse.

Matheus: Não interessa quem é ela, o que interessa é eu e você agora. - E foi quando ele me beijou. Um beijo de precisão. Como se fosse nosso último beijo.. Quando na verdade era o primeiro. Ele começou em um ritmo rápido. Explorando com a língua cada canto da minha boca. E com as mãos cada parte do meu corpo. O beijo foi se acalmando. Se tornando em algo único. Nos separamos com ele me dando três selinhos.

Matheus: Eu estava louco pra fazer isso. - Disse me abraçando.

Lorena: Eu também estava. - Falei retribuindo o abraço. Mas como tudo que é bom dura pouco, o telefone dele começou a tocar, ele me soltou, olhou no celular e depois me olhou.

Matheus: Acho que temos que ir.

Me virei de costas e sai, sem nem olhar para trás. Cheguei no carro do Thomas, e ele e a Mandy me olhavam.

Lorena: O que estão me olhando? Vamos embora logo.

E seguimos embora sem nenhuma palavra. Eu ainda estava anestesiada com aquele beijo. Mesmo ele estragando tudo depois, com a tal da ligação. Cara, eu sabia muito bem quem era. Sabia que era a tal da "Letícia".

Mandy: Ok Lorena, você não quer, mas nós vamos conversar, você ficou desse jeito, por que viu o Matheus e a namorada dele?

Lorena: Não, eu fiquei desse jeito porque vocês ficaram a noite inteira se agarrando, e eu sozinha. Ai acabei com um cara gostoso, mas com problemas mentais. E depois com um idiota, lindo, mas idiota, atrás de mim, querendo mandar no que eu devia fazer.- Olhei seriamente pra eles. - Tenho certeza que vocês sabem de quem estou falando, e que foram vocês que mandaram ele lá.

Mandy: Olha amiga, nós estávamos te vendo lá de cima quando ele chegou. Ele viu você dançando e fechou a cara. Tinha muitos homens perto de você. A namorada dele estava tentando chamar a atenção dele, e ele nem dava bola pra ela. Ele saiu de lá que nem foguete. Quando nós olhamos ele já estava com você. Vocês estavam conversando sobre alguma coisa. Ai a namorada dele parece que não gostou e foi atras de vocês. - Ok, agora tudo faz um pouco de sentido.

Lorena: Que seja, mas não gostei de vocês me deixarem sozinha com ele. - Eu disse fazendo carão.

Thomas: Vai dizer que vocês não aproveitaram esse tempo sozinhos? - Me olhou pelo retrovisor dando um sorrisinho.

Lorena: Não, e vocês dois ainda me pagam.

Thomas: Qual é Lolo, nós vimos na expressão de vocês assim que sairam.

Lorena: Já que você diz Thomas...

CONTINUA...

Caminho da felicidade =*Onde histórias criam vida. Descubra agora