Descemos para esperar o Thomas chegar, ainda faltava uns 40 minutos pra ele chegar. Eu vou tentar conversar com a minha mãe.
Lorena: Mãe? - Chamei.
Mãe: Aqui na churrasqueira.
Lorena: Mandy vou conversar com a minha mãe, fica a vontade, já venho. - Disse saindo da sala, passei pela cozinha e cheguei no quintal dos fundos, onde tinha uma piscina, não muito grande cercada por grama, baixa. Do outro lado tinha uma aréa com uma pia, uma churrasqueira, um fogão de lenha, uma geladeira e um fogão industrial. Minha mãe estava na balança, parecia perdida em pensamentos. - Mãe? Tá bem? - Perguntei dando um beijo na sua testa.
Mãe: Eu to bem sim, e você ?
Lorena: Estou bem sim mãe. Já está pronta pra me contar o que aconteceu ontem? - Ela nem se manifestou. - Poxa mãe, eu estou tão preocupada com você. Quase briguei com o Lucas hoje lá na praia por causa disso. - Disse ficando de frente com ela.
Mãe: Aí você não vai me deixar em paz se eu não te contar né? - Eu assenti. - Bom foi assim, ele veio me buscar, me levou em um restaurante fora da cidade, ele estava sendo um cavalheiro, mas aí o celular dele começou a tocar, nas primeiras vezes ele rejeitou ficando sem graça, até então tudo bem, nas outras vezes, foram mensagens. Ele se levantou e foi no banheiro e esqueceu o celular dele na mesa, o celular vibrou e eu não me contive, peguei e li a mensagem. - Ela parou como se tivesse lembrando de alguma coisa, ou revivendo o momento. - Bom, aí na mensagem dizia assim "ENTÃO TÁ, QUANDO DISPENSAR ELA, VOU ESTAR AQUI EM CASA TE ESPERANDO." - FILHO DE UMA PUTA. LUCAS TINHA RAZÃO. QUE CANALHA. - Aí eu levantei deixei uma nota de cinquenta reais em cima da mesa, sai e pedi um taxi. - Disse com a cabeça baixa.
Lorena: Mãe, me desculpa, se eu soubesse, me perdoa, mas ele é um grande filho da puta, canalha. - Disse abraçando minha mãe. Mas espera aí e a mulher que apareceu? Lembro que a Mandy comentou alguma coisa assim hoje de manhã. - Mãe apareceu alguma mulher lá?
Mãe: Ah é, tem esse detalhe, apareceu sim, uma baranga lá, mas ele dispensou ela. - Disse se levantando. - Mas passou, vamos deixar no passado, não comenta nada com o Lucas. - Me deu um beijo na testa. - Você está linda meu amor, aproveita bem, não se apaixona, não casa tão cedo tabom? - Agora que ela vem me falar pra eu não me apaixonar?
Lorena: Pode deixar mamis. Vamos entrar. - E entramos abraçadas. Mandy estava sentada no sofá falando no celular, resolvi ficar na cozinha conversando com a minha mãe. - Então, eu não vou contar pro Lucas, mas a senhora vai né?
Mãe: Talvez.
Mandy: Amiga, esse menino esta demorando, quero comer to com fome. - Disse se sentando do meu lado.
Mãe: Quer que eu faço alguma coisa pra vocês comerem?
Lorena: Não mãe, vou fazer ele pagar Mc' pra nós. - E pisquei pra minha mãe.
Mãe: Aiai viu, juízo vocês duas, vou subir, leva a chave do Lucas. - Gritou da sala.
Mandy: Sabe, eu estava falando com a minha tia, e ela quer que eu vá passar o próximo fim de semana com ela. Mas eu não sei se vou, toda vez que me junto com eles, eu brigo com alguém. - Disse rindo no fim. Ouvimos uma buzina de carro, só podia ser o Thomas.
Lorena: MÃE JÁ VOU, PROMETO VOLTAR CEDO. BEIJO. - Sai, tranquei a porta, e fui.
CONTINUA...
PROMETO QUE NO PRÓXIMO CAPÍTULO ACABO COM ESSE FIM DE SEMANA, SEI QUE FICOU MUITO EXAUSTIVO, UM NEGÓCIO SEM FIM, MAS É QUE TENHO MUITAS IDEIAS, E ELAS SURGEM QUANDO ESTOU ESCREVENDO.. BEIJINHOS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho da felicidade =*
RomanceLorena, é linda, tem um coração bom.. em meio á tantas confusões, será que ela é capaz de se apaixonar e receber o seu devido valor? Amanda sua amiga, acompanha tudo de perto, e sempre ajuda a amiga, mas tem seus problemas também.. Caminho da felici...