Acordei ás 6h junto com a Mandy, enquanto ela tomava banho fui arrumando o café da manhã. Estava fazendo omelete.Coloquei na mesa, suco de laranja, pão de forma, presunto e queijo, omelete e requeijão. Me sentei para esperar a Mandy. Estava sentada na bancada de costas para a sala, só senti uns braços ao meu redor.
Lorena: Eai amiga, ta bem? - Eu estava preocupada com ela, pois ela ia ficar sozinha.
Mandy: Vou ficar bem, afinal é um mês só. - Deu um riso baixo.
Lorena: Então como hoje é sexta, quer que eu venha te buscar hoje ou amanhã cedo? - Nos sabádos não trabalhavamos, pois como entravamos ás 7 tinhamos direito de uma folga por semana, e como a loja abria de segunda ate sábado, pegávamos a folga pro sabádo.
Mandy: Tem certeza que vai vir me buscar? Se você estiver cansada nem precisa.
Lorena: Nem começa dona Amanda, toma seu café, e me diz hoje ou amanhã?
Mandy : Se você estiver cansada hoje, pode vir amanhã cedo.
Lorena: Venho hoje.
Comemos, nos despedimos e ela foi. Chamei um táxi e pedi uma corrida até Caraguatatuba. Daqui até Caraguá era 2hrs , como pegamos um pouco de transito aqui e ali, demoramos duas horas e meia. Minha mãe morava na Praia da Mococa. Cheguei no ponto combinado meu irmão estava lá junto com dois amigos dele para me pegar. Paguei o motorista e recebi um abraço de urso do meu irmão. Estava com tanta saudade.
Lucas: Nossa que gata, pena que é minha irmã se não...- Lucas sempre gostou de me deixar sem graça na frente dos outros.
Lorena: Para Lucas seu besta. - Não mudou nada, continuou loiro, dos olhos verdes, alto e corpo atlético.- Não apresenta seus amigos não? - Vou descreve-los.. Um era loiro, branquinho dos olhos cor de mel, alto e corpo atlético. O outro era um pouco menor, mas perto de mim era alto, do cabelo preto meio arrepiado, branquinho. Os dois eram um pedaço de mal caminho.
Lucas: Esperai aí, cade a magrela? - Ele se referia a Mandy.
Lorena: Ela esta trabalhando hoje, vou busca-la mais tarde.
Lucas: Que pena, trouxe o Thomás pra ela. - E os dois; meu irmão e o loiro; gargalharam.
Thomás: HAHAHA! Gracinha..Ah, prazer Lorena, sou o Thomás, e aquele branquelo azedo, veio te buscar porque o Lucas mostrou uma foto sua, e ele se interessou, não é Matheus Henrique? - O loiro fechou a cara e encarou o Thomas, mas logo riu de novo.
Matheus: Olá Lorena, prazer meu nome é Matheus, e sim vi uma foto sua, mas na foto não estava só você sabe... tinha uma ruivinha também.- Olhou para o Thomas.- E sim me interessei por você.- Ele disse sincero e eu fiquei vermelha de vergonha.
Lorena: Nossa, ahmm.. Prazer meninos.- Dei um timido sorriso.
Lucas: Chega, parem de alugar minha irmã. Vem Lena.- Sempre foi ciumento.
~~~~~~=~~~~~~
Após meia-hora de conversa fiada no carro chegamos na casa da minha mãe, me despedi dos meninos, Lucas tirou minhas malas, levou até a sala, deu um beijo na minha mãe, me deu um beijo na testa e saiu.
Mãe: Minha filha como você está linda! - Mãe sendo mãe.
Lorena: Te digo a mesma coisa em mãe, virou aquelas senhoras piruonas é? - Rimos juntas.
Mãe: Vem Lena, fiz panquecas pra você. Agora me conta tudo. - Sempre contei tudo pra minha mãe.
Ficamos mais de uma hora conversando, quando fui ver já era 11:27. Decidi subir, arrumar minhas coisas. Peguei minhas duas malas, não trouxe muita coisa, pois queria comprar algumas coisinhas aqui. Subi, no corredor não foi muito difícil achar meu quarto, continuava com a porta rosa. Entrei e me surpreendi, não mudou nada, meu guarda-roupa de madeira daquelas antiga, minha escrivaninha, minha estante de livros, meu banheiro, a cor do meu quarto, rosa com bolinhas grandes na cor branca. Pra falar a verdade, a unica coisa que mudou foi a cama, que era uma de casal.
Desfiz minhas malas e fui tomar um banho. Saí e coloquei meu biquíni vermelho de bolinha branca tomara que caia, coloquei um shorts tactel preto justo e curtinho, coloquei meu chapéu de praia, meu óculos, peguei minha bolsa e desci. Encontrei com minha mãe esparramada no sofá.
Lorena: Vamos pra praia comigo mãe? - Queria aproveitar o máximo possível com ela.
Mãe: Ah meu amor , não sei não, faz tanto tempo que não vou a praia, nem biquíni tenho. - Minha mãe por ter 46 anos, está bem conservada, loira ao natural, olhos cor de mel esverdeado, sem nenhuma ruga, apenas com aparência de cansada, mas eu vou mudar isso, afinal, meu pai morreu, mas ela não precisa morrer com ele.
Lorena: Isso não é problema, vamos, se troca, pega só dinheiro e vamos as compras.
Mãe: Certeza que você, tão jovem e bela, quer ser vista com uma piruona como essa aqui? - Não aguentei e gargalhei.
Lorena: Para com isso mãe. - Disse rindo. - Vai lá, aproveita toma um banho e vamos!
Enquanto minha mãe ia se arrumar, mandei uma mensagem para a Mandy;
De Lorena: Oi meu amor, como você está? Olha realmente esse lugar vai me fazer bem, e pra você também.. E te digo mais, já arrumei um carinha pra você, o Thomás, arruma aquela roupa eín? HAHAHA.. Vamos abalar esse fim de semana.. Vou sair daqui hoje ás 20:00. Se cuida, beijos te amo.
Aproveitei para atualizar meu facebook também;
"Aproveitar a paz que Deus está me dando..#Praia #Irmão #Mãe... Não tem nada melhor, o resto é só o mês que vem.. #Parti #PraiaMococa"
Em 10 minutos já tinha 15 curtidas e 7 comentários, aaah;; uma curtida do Guilherme e outra do Pedro... Bom mais tarde excluo os dois do meu facebook!
Minha mãe desceu com um vestido frente unica, que ia até os joelhos, tinha passado uma make e tinha colocado até um chapéu.
Mãe: Bom Lorena, vou avisando, não vou usar esse micro-biquínis que não sei como chamam de biquíni, certo? Prefiro um maiô.
Lorena: Ok, você indo já está ótimo... Mas eu escolho tá?
Mãe: Veremos, veremos!
(CONTINUA)
Oba, consegui mudar o nome u.u .. Mais um capitulo espero que gostem, e estou triste, não recebo votos, nem comentários, sei que não é a melhor, mas é minha primeira, e faço tudo o que posso pra melhorar.. Bom até a próxima !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho da felicidade =*
RomanceLorena, é linda, tem um coração bom.. em meio á tantas confusões, será que ela é capaz de se apaixonar e receber o seu devido valor? Amanda sua amiga, acompanha tudo de perto, e sempre ajuda a amiga, mas tem seus problemas também.. Caminho da felici...