Cheguei em casa e larguei a Mandy com o Thomas no carro. Fui para meu quarto e me joguei na minha cama, estava com muita preguiça de ir tomar banho, acabei dormindo ali mesmo. Acordei no outro dia morrendo de dor de cabeça, fui direto pro banho. Não lavei meu cabelo, pois iria pra praia com a Mandy. Coloquei meu biquini rosa de franjinha, um short jeans e soltei meu cabelo.
Cheguei invadindo o quarto da Amanda, que estava desmaiada na cama. Pulei em cima dela
Lorena: ACORDAAAAAAAAA!!!! Vamos, levanta essa bunda grande da cama. - Ela abriu um olho, e virou de barriga pra cima me jogando pro canto da cama. - Vai amiga, quero ir pra praia.
Mandy: Aí Lorena, to cansada, fiquei até tarde conversando com o Thomas no carro. - Disse fechando os olhos.
Lorena: Nada disso mocinha, pode levantar daí, quero praia e quero logo, quero tirar o stress. -Falei puxando ela da cama. - E nem esta tão cedo assim Mandy, já são 12h30 quase.
Mandy: Ahhhh... - Disse em desapontamento. - Tudo bem, vou tomar um banho, enquanto isso arruma alguma coisa pra eu comer. - Assenti.
Passei no meu quarto antes de descer para cozinha e peguei meu celular. Tinha 2 ligações perdidas do Matheus. Não iria retornar, por isso ignorei. Porém no whats tinha mensagem dele também. Não ignorei e abri pra ver o que era. Afinal, eu estava curiosa.
Matheus Babaca: " Oi linda, já ta tarde né? Rsrs mas não estou conseguindo dormir pensando em vc. Dorme bem minha linda <3" 05:57
" Bom dia princesa, to com saudade, vamos pra praia hoje?" 09:48
" Não me ignora, cê sabe que vou te encontrar né? Rsrs" 10:50
E agora? Eu não vou mentir, estou morrendo de vontade de ver ele. Mas e se ele aparecer com a mocréia dele? Não vou suportar, e não quero isso. Não quero assim. Tá decidido, não vou responder.
Peguei na geladeira patê, manteiga, requeijão, presunto, queijo e suco. Peguei no armário pão de forma e torradas. Arrumei a mesa, e fui pra sala me jogar no sofá, enquanto a dona Amanda não descia.
Depois de uns 15 minutos a Rapunzel desce de vestido de alcinha verde água, com o celular na mão e um sorriso bobo na cara.
Lorena: Esse sorriso só pode ter dois significados.
Mandy: Quais? - Perguntou desconfiada.
Lorena: Ou você descobriu que é podre de rica, ou é o Thomas, pra minha infelicidade. - Disse zombando.
Mandy: Credo Lorena, até que descobrir que eu sou podre de rica não seria má idéia. - Ela disse pensando no caso.
Lorena: AHHH! Que droga! Então é o Thomás né?
Mandy: Aí amiga, que horror. - Deu risada. - É ele sim, falei pra ele que iria embora hoje e combinamos de irmos almoçar hoje.
Lorena: Como assim? Vai me abandonar? E vai almoçar aonde essa hora?
Mandy: Calma desesperada. - Riu de mim. - Vamos pra praia, e vamos nos encontrar lá, quando eu disse que combinamos de almoçar, inclui você.
Lorena: Sério? - Disse incrédula. - Até perdi a fome, vai lá e toma café, pra gente poder ir logo. - E empurrei ela cozinha a dentro. - Sabe quem me mandou mensagem no whats?
Mandy: Não faço a miníma idéia.
Lorena: Bom, primeiro teve duas ligações perdidas do Matheus, e três mensagens. - Mandy olhou divertida pra mim. - Não retornei as ligações, é claro. E nem respondi as mensagens. - Disse orgulhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho da felicidade =*
RomanceLorena, é linda, tem um coração bom.. em meio á tantas confusões, será que ela é capaz de se apaixonar e receber o seu devido valor? Amanda sua amiga, acompanha tudo de perto, e sempre ajuda a amiga, mas tem seus problemas também.. Caminho da felici...