CAPITULO 4

45 5 0
                                    

Cheguei na loja Mandy quase pulou no meu colo, menina doida ..

Mandy: Amiga que saudade..-Ironia dela. - Então o babado que eu tenho é fortissimo.- Huuum já fiquei curiosa.

Lorena: Aí Amanda, não me deixa curiosa, mas o que tenho pra falar não é tão assim, quanto o que você tem.

Mandy: Aí então, começo pelo que aconteceu ou minha conversa com Pedro?- Huum prefiro saber o que aquele estúpido disse.

Lorena: Fala sobre o Pedro.

Mandy: Então assim que você saiu estérica, eu ia atrás de você, mas o Pedro não deixou, disse que você estava assim porque ainda queria ele, mas primeiro você ia dar um gelo nele pra ele aprender, e disse que não iria desistir de você..- Eu ainda queria ele? HAHAHA só rindo mesmo.- Disse que no começo ele até achou que seria só um lance, mas foi se apaixonando por você, e disse também que quando aceitou a aposta do Rafa - hmm Rafa é? Olhei com um risinho malicioso pra ela - Aí Lorena para de me olhar assim, o que tem de mais eu chamar ele de Rafa? 

Lorena: Eu sei que tem alguma coisa entre vocês.

Mandy: Ok, não fuja do assunto certo? Então como eu dizia, quando ele aceitou a aposta do Rafa..el , RAFAEL, Lorena...enfim, ele estava bêbado.- Dei um suspiro alto.. e caí na gargalhada.

Lorena: Ok, nada a declarar sobre isso, mas conta aí, qual é a do babado?

Mandy: Então, sabe quem estava lá no restaurante? - Pensei em arriscar no Guilherme, mas acho que não, ela não faria tanto suspense assim,

Lorena: Não, não sei.

Mandy: Nosso querido e amado chefinho.- Oh ow! Lá vem.

Lorena: Então?? 

Mandy: Ele entrou com um sorriso bobo, acenou pra mim, e se sentou com uma moça muito bonita por sinal.- Ah sim, a baranga.

Lorena: Huuum eu vi, na hora que sai esbarrei neles. Mas o que isso tem de babado? - Não estava entendendo, isso é um tanto normal pra mim.

Mandy: Calma querida, mas me diz como que ela entrou sozinha se você viu os dois na hora que saiu? Por que ela entrou, mas ele demorou pra entrar.- Êee Lorena, agora se explique.

Lorena: Longa história.

Mandy: Aí safada, por isso que a dona lá entrou com uma cara de bunda.

Lorena: Amanda, foco, foco por favor! - Já não estava me aguentando de curiosidade.

Mandy: Ah sim , desculpa.- Amanda viaja nos assuntos,sempre tenho que chamar a atenção dela.- Depois que ele entrou e se sentou começaram a conversar e derrepente, ela levantou brava, e gritou bem assim "Isso não vai ficar  assim Guilherme, me aguarde" e saiu bufando.- Huuum então é esse problemão que ele disse? Fiquei uns minutos a pensar.. O que sera que aconteceu? Estranho..

Depois da ultima vez que nós tivemos um contato intimo, ele mudou comigo ficou mais rigído, cheguei a até pensar em pedir demissão, mas ele disse que não me daria, logo em seguida apareceu com uma aliança no dedo, ai eu comecei a namorar com o Pedro, e... foco Lorena

Mandy: Lorena presta atenção? A melhor parte é agora. - Mandy odeia quando eu viajo no assunto quando ela esta falando.

Lorena: Desculpa amiga.

Caminho da felicidade =*Onde histórias criam vida. Descubra agora