CAPITULO 1

129 7 1
                                    

Começo minha quarta-feira na preguiça, acordo ás 6:00h, faço minha higiêne  pessoal, tomo meu café da manhã como de costume e CARAMBA, já são 6:45... tenho 15 minutos para chegar ao meu serviço..MERDA..MERDA...MERDA..Vou me atrasar e já é a segunda vez essa semana..Meu chefe vai me matar..mas fiquem tranquilos, não é hoje que morro,  trabalho na rua de trás.. ;D 

É de lei, quase todos os dias eu me atrasar, mas como o gostoso..ops.. o meu chefe me chamou a atenção semana passada, estou começando a chegar 5 minutos antes da loja abrir.. Sim trabalho em uma loja muito fina de roupas importadas, e com isso meu chefe (mesmo sendo um gato, um Deus Grego) é chato com essas pequenas exigências.. mas fazer o que essa loja já esta em sua familia a uns 15 anos..

Enfim, escovei meus dentes e sai de casa rapidamente.. Como sou destraida , quando fui atravessar a rua, quase fui atropelada, e adivinhem.. pelo meu chefe! Ele me olhou feio, eu sou bocuda, mas esse olhar dele me fez perder a fala, apenas abaixei a cabeça e continuei atravessando.E pensando o porque de nem desculpa ele ter me pedido..Será por causa de tudo aquilo que aconteceu? Não Lorena, claro que não, aquilo não foi nada..Pensamentos..

Mandy: Nossa Lô,  você sendo você á essa hora ? HAHAHA! - Essa Mandy não presta..nem pergunta se estou bem.

Lorena: Oi pra você também Amanda, sim estou bem não me aconteceu nada ok? E você como está? - Fingi  estar brava, só para descontrair e tirar a atenção dessas fofoqueiras da loja de cima de mim.

Mandy: Ai desculpa amiga é que foi muito engraçado..desculpa mesmo.. AAAH! E VOCÊS O QUE ESTÃO OLHANDO? VÃO COLOCAR NA REVISTA DA FOFOCA ESSA?? VÃO  CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS..- Mandy sendo Mandy.. HAHAHA .. ela foi um pouco mal educada mas essas curiosas mereciam..Mandy disse isso para as fofoqueiras da loja e logo em seguida olhou pra mim

Lorena: Amiga manera, elas mereceram isso, mas olha quem vem aí, não vamos criar caso logo cedo!

Meu chefe estava vindo, de terno preto, gravata vermelha com umas riscas azuis na vertical, óculos escuro, com seu cabelo loiro arrepiado e um sorriso lindo no rosto.Estava de tirar suspiros.

Guilherme: Bom dia meninas! Estão bem? Vamos á mais um dia de luta, e por  favor tentem não serem atropeladas,sim? - Disse olhando pra mim, o que deu motivo de algumas risadas baixas..

Lorena: Mandy, me segura se não eu calo ele com a minha boca !! - Disse apenas para que minha amiga ouvisse, bom e ela caiu na gargalhada.

Guilherme: Alguma coisa que queiram dividir conosco? Pois estão ai rindo sozinhas, também queremos compartilhar dessa alegria toda..- Aí se ele não fosse meu chefe, e eu não precisasse desse emprego.

Mandy: Ah, sim, a Lorena apenas disse que sente uma pequena dor no corpo, mesmo por QUASE ser atropelada.- Não acredito que essa louca disse isso, e ainda disse com ênfase  a palavra QUASE.

Guilherme: Oh meu Deus, me desculpe Lorena, você esta bem? Se machucou ? - Disse vindo para o meu lado.

Lorena: Ah não se preocupe,só uma dor aqui e outra ali, mas nada que um remédio não resolva.- Enquanto dizia isso ele abria a loja para que os funcionários entrassem.Ficando apenas eu e ele do lado de fora.

Guilherme: Ok, não se preocupe, vou até a farmácia e trago uns comprimidos pra você.

Lorena: Não precisa se incomodar, logo passa.- Disse entrando para a loja.

Guilherme: Não não. Preciso de vocês todas fortes e bem para termos um bom dia de serviço.- Disse passando por mim e me dando uma piscadinha, que me derreti TODA.

(CONTINUA)

Caminho da felicidade =*Onde histórias criam vida. Descubra agora