Após Taehyung sair do quarto, Jungkook terminou o que estava fazendo em seu caderno, o desenho sem formas e traços perfeitos foi deixado de lado ao fechar o caderno, por mais que tivesse gostado do desenho Jungkook achou melhor fingir que ele nunca existiu.
— Como está se sentindo sabendo que já vai sair daqui?
— Feliz.
— Eu tô animado demais para isso também. — Sentou ao lado dela. — É uma pena não poder inaugurar essa nave que eu tenho agora. — Segurou o queixo dela.
— Você não tem noção do quanto eu quero sentar em você, Jeon... — Provocou.
— Jeon? — Arqueou a sobrancelha.
— É... Jeon. — Mordeu o lábio após falar manhoso sabendo que tinha atingido seu objetivo.
— Aah sua mimadinha do caralho, só porque você sabe que não podemos você fica me provocando, né? Mas pode ficar tranquila, quando puder, você vai ser castigada por esse insulto.
— Vou ser punida, é? — Falou arrastado quase como um gemido.
— Vai, do jeito que você já esta acostumada ou quem sabe pior... — Apertou as bochechas dela e lhe deu um beijo cheio de tesão e sentiu ela se deitando lhe puxando aos poucos. — Ok, parou se não dar merda, vamos dormir para irmos para casa. — Se afastou dela.
— Você trabalha amanhã?
— Só de tarde.
— E quem vai ficar comigo lá?
— Vamos dar um jeito nisso, tá? Agora dorme ai, que se eu olhar muito para você vou ficar de pau duro.
— Pensei que já estivesse...
— Jimin sua vadia, você não vale nada. — Se cobriu até a cabeça para não olhar para a namorada.
— Jeon, imagina ai... Eu no meio da suas pernas, chupando você com aquela minha carinha pidona, e depois você me fodendo lento e fundo do jeito que eu gosto...
— Jiminie! Para mulher... — Ouviu a garota rir. — Você é má sabia disso? Agora eu tô duro, tá doendo e eu não tenho o que fazer.
— Tem um banheiro bem ali... O Tae disse sem sexo, mas não disse nada sobre boquete, afinal não fiz nada na boca...
— Não me faz te arrastar até lá e te fazer me mamar garota...
— Bem típico de você, né Jeon. Nunca tem coragem para nada. — Provocou.
— Depois não se arrependa...
O moreno saiu dos lençóis e foi até a garota e segurou em seu pulso e foi com ela até o banheiro a fez ficar de joelhos, abriu o zíper de seu short já vendo o sorriso malicioso no rosto da garota, principalmente quando viu o pau do namorado salta para fora.
Jimin queria logo abocanhar o falo alheio, mas foi impedida pelo namorado que segurou em seu queixo colocando o polegar em sua boca a fazendo chupar seu dedo enquanto olhava para ele se masturbando em sua frente.
Ao está satisfeito de se tocar e a vontade de sentir a boca da namorada estava quase explodindo, Jungkook segurou os cabelos curtos da garota e posicionou o pau em frente a sua boca sentindo a língua dela passar por toda extensão de seu membro.
Jungkook fazia movimentos de vai e vem na boca da garota ouvindo seus gemidos abafados o que lhe causava ainda mais arrepios e tesão, o rapaz pendeu a cabeça para trás encostando na porta e sentiu a namorada ir cada vez mais fundo e rápido logo Jimin sentiu o líquido quente do moreno descer por sua garganta, ela ficou ali mais um tempo ouvindo o gemido rouco e arrastado do rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha
Fanfic[Concluída] [REVISADA] Ao voltar de um acampamento, Jungkook percebe que as pessoas de sua cidade desapareceram misteriosamente, então cabe a ele tentar desvendar o que aconteceu e se de fato ele é o único ser humano ali. Iniciada: 27/05/2023 Finali...