Jimin estava disposta a entender o que tinha acontecido com ela e seu namorado, então resolveu voltar aquela praia, mas não iria sozinha. Após o banho ela vestiu uma blusa listradas com tons azul e verde claro dada por Jungkook, um short marrom, colocou um tênis confortável e também colocou um boné no mesmo tom do short, pegou sua bolsa com algumas coisas dentro e colocou vertical em seu corpo.
Ao sair de casa respirou fundo e entrou no carro, desde a partida de seu noivo e meses depois o seu cão, Jimin retornou para Busan e morava com seu irmão na antiga casa do Jeon, decisão tomada pela garota para ter sempre lembranças do rapaz.
— Onde vamos? — Jihyun perguntou quando a irmã entrou no carro.
— Vamos até a casa do Jin, e de lá vamos na praia.
— E não podemos ir daqui mesmo?
— Não, quando eu e ele fomos saímos da casa do Jin, sei o caminho por lá.
Jimin havia dito ao irmão e aos amigos do Jungkook sobre o que aconteceu com eles, foi um pouco difícil eles entenderem e acreditar, mas a garota não desistiu, e quando eles passaram a acreditar na loucura do luto que a moça estava passando, ela decidiu provar a eles que era verdade.
— Tudo bem então, mas você tem certeza disso?
— Meu namorado morreu porque desejou isso naquela maldita praia, eu quero saber o porque e como foi possível todos terem sumido por dois anos e restando apenas nós dois. — Suspirou pesado. — Oppa, foram dois anos exatos depois que voltamos a realidade que ele se foi, não faz sentindo não ser isso.
— Jimin, foi overdose, você ouviu o médico.
— NÃO! Não foi isso... — Deixou as lágrimas escorrer.
— Ok, vamos até essa praia, mas quando ver que ela não existe a gente volta e você aceita a morte do Jungkook?
— Nunca vou aceitar. — Limpou as lágrimas.
Jihyun suspirou pesado, não gostava de ver a irmã daquele jeito, sabia o quanto ela estava sofrendo, era a segunda pessoa que ela mais amava que partiu, ele já havia visto a irmã daquela forma, negando a morte de alguém, acreditando e culpando terceiros, assim como foi com sua mãe.
Ao chegarem na casa do Jin a garota pediu ao irmão para dirigir, já que ela sabia onde era o lugar mas não sabia explicar e assim o mais velho fez. Assim que chegaram na praia Jihyun não conseguia acreditar que era real, havia passado ali no dia anterior e se tratava de prédios abandonados, e hoje uma praia?
— Como é possível? — Saiu do carro fechando a porta.
— Eu disse a você...
— Sim, mas eu passei aqui ontem e era uns prédios.
— Eu também passei aqui esses dias e vi esses prédios... Vamos. — Começou a andar em direção a praia e seu irmão lhe segurou.
— Tá maluca? Não sabemos o que exatamente é isso, e se ele foi transferido para sei lá onde, quem nos garante que isso não vá acontecer com a gente também?
— E como você quer explicações olhando de longe? — Colocou a mão na cintura.
— Mas é bem mais seguro de longe.
— Jihyun, eu preciso saber o que aconteceu aqui com ele.
— Com licença... — Um homem mais velho com uma barba um pouco grande e poucos traços coreano chamou a atenção dos dois. — Vocês estão indo para aquela praia?
— Sim. — Jimin respondeu.
— Não faça isso moça bonita, ali é onde as pessoas desaparecem a cada dois anos, quando esse portal aparece, eu perdi minha filha aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ilha
Fanfic[Concluída] [REVISADA] Ao voltar de um acampamento, Jungkook percebe que as pessoas de sua cidade desapareceram misteriosamente, então cabe a ele tentar desvendar o que aconteceu e se de fato ele é o único ser humano ali. Iniciada: 27/05/2023 Finali...