COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.
NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.
Estamos chegando na reta final da fanfic!
Louis voltou a girar em torno do próprio eixo e suspirou, percebendo que a espera estava sendo mais tortuosa do que ele imaginava.
Ele olhou para o relógio mais próximo e verificou que ainda faltavam trinta minutos para o trem partir. Com a passagem em mãos, tirou suas coisas do assento e saiu da sala de espera para os passageiros.
Louis inalou mais uma vez, afastando-se da multidão para clarear um pouco a mente.
Por três horas, ele ficou na estação com o braço em volta de Emma. Ela o recebeu em sua casa por algumas horas, dando-lhe comida e uma cama confortável para descansar nas horas que ele não poderia no trem. Mais tarde, quando ficou alarmado com a possibilidade de não haver mais passagens mais tarde, o irmão da loira os levou até a estação e esperou no velho veículo enquanto os observava se despedir.
Louis sorriu naturalmente ao se lembrar do sorriso suave e sincero dela; seu abraço caloroso e reconfortante. Eles deram um beijo na bochecha e um abraço que Louis honestamente gostaria de estar sentindo agora.
Ao contrário disso, ele estava sozinho, vagando pela grande central para que seus pensamentos não o comessem vivo.
Louis começou a duvidar de sua decisão assim que a ômega o deixou sozinho, mesmo quando ela insistiu em acompanhá-lo até a hora de partir. Ele negou, desculpando-se que se continuasse a tê-la ao seu lado, certamente desistiria de seus planos.
No entanto, ele estava sozinho. E mesmo assim, o arrependimento já o perseguia por algumas horas.
Louis poderia simplesmente rasgar sua passagem e chamar um táxi de volta para casa. Ele poderia voltar para os braços de Harry e dar a ele mais uma chance de reconquistar sua confiança e tudo voltar ao normal. À vida que já se acostumara.
Seu ômega era insuportável, note-se. Louis o sentiu gritando o nome do alfa com saudade, jurando que morreria se não o tivesse ao seu lado. Ele continuou contrabandeando esses pensamentos para sua mente fraca e sensível, capaz de tentá-lo a recuar se ele não soubesse que eram seus próprios instintos pregando uma peça nele. Um movimento que seria difícil para ele perder.
Louis se sentou em um banco enquanto sua mente o dominava novamente. Enquanto sua dor de cabeça passava, ao longe ele localizou uma cabine telefônica.
Cabelos loiros bem tratados automaticamente vieram à mente, com um sotaque peculiar marcando suas raízes do Noroeste e um sorriso amigável que sempre o fazia se sentir melhor. Louis sentiu o calor em seu peito e não pensou mais nisso quando percebeu que por mais estranho que o encontro deles tivesse sido, ele não podia negar que Niall era um amigo. Um que Louis gostaria de dizer adeus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒉𝒆 𝑾𝒂𝒓 𝑰𝒔 𝑩𝒍𝒖𝒆
FanfictionHarry não estava planejando se apaixonar por Louis, o ômega de seu irmão mais novo.