𝐽𝑒𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐾𝑖𝑚

580 8 0
                                    



O sol estava se pondo quando marquei de encontrar a Jennie Kim em um café aconchegante no centro da cidade. Ela chegou radiante, com aquele sorriso cativante que iluminava o ambiente. Trocamos cumprimentos animados e logo percebi como ela era simpática e fácil de conversar.

Pedimos nossas bebidas favoritas e nos sentamos em um cantinho mais reservado. A conversa fluiu de forma natural, como se já nos conhecêssemos há anos. Falamos sobre nossas paixões, nossos sonhos e até sobre nossas histórias engraçadas do passado.

À medida que a noite avançava, decidimos explorar a área. Caminhamos de mãos dadas pelas ruas iluminadas, rindo e compartilhando histórias divertidas. Paramos em uma banca de rua e dividimos um lanche local, provando sabores novos juntas.

Decidimos subir até um mirante que tinha uma vista espetacular da cidade. Lá, ficamos abraçadas, observando as luzes brilhando no horizonte. Era um daqueles momentos que fazem o tempo parecer suspenso.

A Jennie tinha um jeito especial de fazer com que eu me sentisse à vontade e valorizada. Ela prestava atenção aos detalhes e, de alguma forma, sabia exatamente o que dizer para me fazer sorrir.

Quando a noite chegou ao fim, nos despedimos com um abraço caloroso e a promessa de nos vermos em breve. Caminhei para casa com o coração leve e grata por ter compartilhado um encontro tão especial com alguém tão incrível como a Jennie Kim.


KPOP IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora