𝑇𝑎𝑒𝑦𝑜𝑛𝑔 - NCT

150 5 0
                                    


Vocês finalmente chegaram ao paraíso: a ilha exótica que escolheram para a lua de mel. O sol quente beijava a areia dourada da praia, e o som das ondas quebrando ao fundo criava uma trilha sonora perfeita para o momento.

Vocês estão em uma cabana à beira-mar, com vista para o oceano cristalino. A decoração é acolhedora e romântica, com pétalas de flores espalhadas pelo chão e velas perfumadas iluminando o ambiente.

Durante o dia, vocês exploram a ilha juntos, segurando as mãos enquanto caminham pelas trilhas naturais. Taeyong a surpreende com pequenas lembranças e gestos de carinho ao longo do caminho, tornando cada momento especial.

À noite, vocês se deliciam com um jantar à luz de velas na praia, com o som suave do mar como fundo. A comida é deliciosa, mas a companhia é ainda melhor. Vocês riem, compartilham histórias e se olham nos olhos com um amor que parece transbordar.

De volta à cabana, vocês se preparam para um banho relaxante na banheira de hidromassagem, onde bolhas perfumadas e risos preenchem o ar. A atmosfera é leve e cheia de alegria, refletindo a felicidade que vocês encontraram juntos.

Enquanto se aconchegam na cama, Taeyong envolve seus braços ao redor de você, e vocês trocam palavras de carinho e promessas de um futuro juntos. A sensação de estar nos braços dele, em um lugar tão mágico, é tudo o que você sempre sonhou.

E assim, sob o céu estrelado daquela ilha paradisíaca, vocês se entregam a esse momento de felicidade, sabendo que a lua de mel é apenas o começo de uma vida inteira de amor e aventuras juntos.

KPOP IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora