𝑀𝑖𝑛𝑔𝑦𝑢

254 9 0
                                    


Você e o Mingyu decidem passar um dia tranquilo juntos. O sol brilha forte no céu, e o clima está perfeito para um passeio ao ar livre. Vocês escolhem um parque tranquilo e chegam lá, prontos para aproveitar o dia juntos.

Assim que chegam, vocês encontram um local gramado e estendem uma toalha. O Mingyu traz um cesto de piquenique com todas as suas comidas e bebidas favoritas. Vocês riem e conversam enquanto compartilham os petiscos deliciosos.

Enquanto relaxam sob a sombra de uma árvore, o Mingyu pega um violão e começa a tocar uma música suave. Sua voz ressoa, criando uma melodia que parece feita sob medida para o momento.

Vocês decidem explorar um pouco mais o parque, segurando as mãos e caminhando lado a lado. À medida que vocês conversam e riem, o Mingyu ocasionalmente rouba um beijo rápido, fazendo com que seu coração bata mais rápido.

Mais tarde, vocês encontram um lago sereno com pedalinhos e não resistem à tentação de dar uma volta juntos. Enquanto vocês pedalavam, riam das tentativas engraçadas de se equilibrar.

Ao pôr do sol, vocês encontram o lugar perfeito para apreciar o espetáculo de cores no horizonte. Sentados juntos em um banco, você encosta a cabeça no ombro do Mingyu, sentindo-se completamente em paz.

Quando o céu se transforma em um mar de estrelas, o Mingyu olha nos seus olhos e diz o quanto ele aprecia esse dia e o quanto você significa para ele. Vocês se abraçam e ficam ali, sabendo que encontraram algo especial um no outro.

KPOP IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora