𝐻𝑒𝑒𝑠𝑢𝑛𝑔

208 6 0
                                    


Vocês estão em uma animada festa, as luzes piscando e a música pulsando no ar. Heesung está ao seu lado, dançando e se divertindo. De repente, um cara se aproxima de você, tentando flertar de maneira invasiva e desrespeitosa.

Heesung, percebendo a situação, fica visivelmente irritado. Seu olhar fica mais sério e ele se aproxima do cara, colocando-se entre você e o intrometido. Ele fala firme, deixando claro que suas investidas não são bem-vindas.

O cara, surpreso pela reação do Heesung, tenta se justificar, mas você percebe que ele está claramente desconfortável. A situação esquenta, e antes que as coisas possam piorar, você intervém de maneira informal.

Você coloca sua mão no braço do Heesung, olhando nos olhos dele com um sorriso tranquilizador. "Heesung, está tudo bem. Eu posso lidar com isso." Sua voz é calma, transmitindo confiança.

Ele olha para você, preocupado, mas finalmente concorda em se afastar do cara. Vocês se afastam juntos, deixando o cara para trás, ainda um pouco confuso e desconfortável.

Heesung relaxa um pouco, agradecendo por você ter intervido. Vocês encontram um lugar mais tranquilo na festa, onde podem continuar se divertindo sem mais interrupções indesejadas. Enquanto vocês conversam e riem, você sente um calor reconfortante em saber que o Heesung está lá para proteger e apoiar você.

KPOP IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora