𝙟𝙞𝙢𝙞𝙣.

94 2 0
                                    


Jimin estava sentado no sofá da sala, encarando o celular com uma expressão confusa. Seu coração batia rápido, enquanto lia as mensagens que confirmavam suas suspeitas. Ele não conseguia acreditar no que via.

"Como ela pôde fazer isso?", pensou consigo mesmo. A raiva começou a borbulhar dentro dele, mas ao mesmo tempo, uma tristeza profunda o envolveu.

Ele decidiu confrontar a pessoa que partiu seu coração. Ligou para ela e esperou ansiosamente, nervoso, até que finalmente atendeu.

"O que é isso, [Nome]?", Jimin perguntou, sua voz vacilando entre a decepção e a raiva.

As desculpas vieram rapidamente, mas Jimin já havia ouvido o suficiente. Ele desligou o telefone, sentindo um nó na garganta. Levantou-se e caminhou pelo apartamento, tentando processar a traição.

Os amigos, ao perceberem seu estado, vieram correndo em seu socorro. Tentaram animá-lo, oferecendo palavras de apoio e um ombro para chorar. Mas Jimin, com sua determinação inabalável, decidiu que era hora de seguir em frente.

Ele pegou o celular e apagou todas as mensagens, fotos e lembranças que o ligavam à traição. Em vez de afundar na dor, Jimin decidiu canalizar sua energia para coisas que o faziam feliz. A música tornou-se seu refúgio, as coreografias um escape, e a companhia dos amigos uma fonte de força.

Com o tempo, Jimin percebeu que a traição não era o fim, mas sim um novo começo. Ele aprendeu a valorizar a lealdade e a verdadeira amizade. No final das contas, o sorriso voltou ao rosto de Jimin, mais forte e radiante do que nunca.

E assim, com determinação e apoio, Jimin transformou a traição em uma oportunidade para crescimento pessoal, deixando para trás o passado doloroso e abrindo caminho para um futuro cheio de amor e confiança.

KPOP IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora