𝙨𝙚𝙪𝙣𝙜𝙠𝙬𝙖𝙣.

8 1 0
                                    


Você e Seungkwan decidiram passar uma tarde tranquila juntos depois de algumas semanas agitadas. Vocês decidem ir a um parque local para relaxar e desfrutar da companhia um do outro. Enquanto caminham pelo parque, vocês observam as árvores balançando suavemente ao vento e as crianças brincando felizes ao redor.

Seungkwan, sempre animado, começa a cantarolar uma música alegre enquanto vocês caminham de mãos dadas. Vocês riem juntos, compartilhando piadas e lembranças engraçadas do passado. À medida que o sol se põe lentamente, vocês decidem se sentar em um banco perto de um lago pitoresco.

Enquanto apreciam a vista deslumbrante, Seungkwan coloca o braço em volta dos seus ombros e puxa você mais para perto. Vocês ficam ali em silêncio por um momento, apenas apreciando a presença um do outro. De repente, Seungkwan quebra o silêncio com uma pergunta aleatória que faz você rir alto.

Depois de um tempo relaxante no parque, vocês decidem ir a uma sorveteria próxima para saborear algumas delícias geladas. Seungkwan faz questão de experimentar todos os sabores antes de finalmente escolher o seu favorito, enquanto você o observa com carinho, achando sua indecisão adorável.

À medida que a noite cai, vocês caminham de volta para casa de mãos dadas, aproveitando cada momento juntos. No final do dia, vocês se aconchegam no sofá, assistindo a um filme engraçado enquanto compartilham uma tigela de pipoca. E enquanto o filme chega ao fim, você se sente grata por ter alguém tão especial como Seungkwan ao seu lado, tornando cada momento memorável.

KPOP IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora