𝑁𝑎𝑦𝑒𝑜𝑛

113 3 0
                                    


A noite estava perfeita para um programa descontraído, e eu estava animada para encontrar a Nayeon para irmos ao cinema. Nosso encontro começou com uma troca de mensagens animadas e logo estávamos nos encontrando na entrada do cinema.

Assim que a vi, a Nayeon estava radiante, com aquele sorriso contagiante que iluminava o ambiente. Nos cumprimentamos com um abraço caloroso e, juntas, escolhemos um filme que ambas estávamos ansiosas para assistir.

Com os ingressos na mão, caminhamos animadamente até a sala de projeção. Encontramos nossos lugares e logo estávamos mergulhadas na trama, rindo e suspirando nos momentos certos.

Após o filme, ainda empolgadas com o que acabáramos de assistir, decidimos ir a um café ali perto para continuar nossa conversa. Sentamos em um canto aconchegante e pedimos nossas bebidas favoritas. A Nayeon tinha um jeito cativante de fazer com que qualquer assunto se tornasse interessante e divertido.

Conversamos sobre tudo, desde os filmes que amávamos até as últimas novidades do mundo do entretenimento. Rimos de piadas internas e compartilhamos histórias engraçadas. A conexão entre nós era tão natural e genuína que parecia que nos conhecíamos há anos.

A noite passou voando e, quando percebemos, já era hora de nos despedirmos. Nos abraçamos e prometemos fazer isso de novo em breve. Enquanto caminhava para casa, senti uma sensação calorosa no peito, grata por ter compartilhado esse momento tão especial com a Nayeon.

KPOP IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora