𝐽𝑢𝑛𝑔𝑘𝑜𝑜𝑘

264 4 0
                                    


Um dia, você está relaxando em casa, sem suspeitar de nada. De repente, seu telefone toca. É uma mensagem de Jungkook, dizendo para você se vestir bem e encontrá-lo em um local especial no centro da cidade.

Você segue as instruções animada, se perguntando o que ele está tramando. Ao chegar, você vê Jungkook sorrindo, segurando um buquê de flores e com um olhar cheio de expectativas.

"Estou tão feliz que você veio", ele diz, abraçando você. "Agora, vamos para o próximo destino!"

Ele te guia até um pequeno parque onde uma série de luzes brilhantes enfeitam as árvores. Uma música suave preenche o ar e você percebe um grupo de amigos esperando, todos sorrindo e acenando.

Surpresa e emocionada, você abraça cada um deles enquanto Jungkook explica que ele organizou uma festa surpresa para celebrar você.

A festa é incrível, com todos os seus pratos e bebidas favoritas. Jungkook fez questão de incluir cada detalhe especial que ele sabe que você adora. Vocês riem, dançam e se divertem a noite toda.

Quando a noite chega ao fim, e a última risada ecoa, Jungkook te leva para um lugar tranquilo, onde vocês podem apreciar a vista da cidade juntos.

"Espero que você tenha gostado", ele diz, olhando nos seus olhos com carinho. "Você merece todo esse amor e celebração."

Você o abraça apertado, sentindo-se incrivelmente grata por ter alguém tão especial em sua vida.

KPOP IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora