『• • • ✎ • • •』
Minho adentrou o dormitório, que no momento só havia a presença do pequeno Jisung em seu quarto, os meninos haviam saído e voltariam tarde, o mais velho olhou para o mesmo deitado e decidiu brincar um pouco. Fechou a porta do quarto e se escorou na escrivaninha que havia ali.
— Gosta de doces, Hannie? - Ele perguntou tramando algo em sua mente diabólica. Jisung se virou rápido, não assustado com a presença do mais velho e sim surpreso, mediu seu hyung de cima a baixo e respondeu desconfiado.
— Gosto.
Lee riu baixinho olhando o menor.
— E pirulitos ? - Perguntou enquanto ajeitava sua franja, passando os dedos nelas as puxando para trás as fazendo cair graciosamente em sua testa. - Já provou todos os sabores? - Pergunta com a voz carregada pela malícia.
— Você é um caso perdido. - Deu de ombros, entendendo o duplo sentido no tom do Lee e bufou, voltando a relaxar a cabeça no travesseiro.
— Me desculpa, não resisti. - Disse e fez um leve biquinho, indo até a cama e se sentando na mesma o olhando. - Tem programações para hoje ? - Lino perguntou já imaginando algo para ocupar o menor.
— Dormir e sonhar. - Disse rápido, um tom intimidador. Tentando cortar a marra do Lee que revirou os olhos e voltou a jogar conversa barata no Han.
— Porque não curtir uma noite comigo, hmm ? - Lee o olhou nos olhos. - Vai ser muito melhor do que dormir, vamos Hannie, eu não mordo. só se vc pedir. - O maior riu baixo da própria fala e continuou a olhar o mais novo esperando uma resposta.
— Minho, eu não estou muito afim de curtir com você. - Disse se fazendo de difícil, mas gostava quando Minho lhe dava tamanha atenção, e obviamente iria provocar até o Lee perder a paciência só para quando caírem na cama ele lhe fuder como um monstro, amava ser dominado e xingado na cama.
— Tem certeza que não está afim? - Minho se ajoelhou e engatinhou até o menor, ficando por cima do seu corpo agora podendo apreciar o mais novo bem de perto. - Sabia que você se fazendo de difícil me dá mais tesão? - Minho perguntou rouco.- Eu sei que no fundo você quer que eu te foda do jeitinho que vc gosta, te deixando de pernas bambas e com esse corpinho todo marcado. - O Lee sussurrou descendo os lábios para o pescoço do moreno, dando beijos por toda a extensão.
— Eu sempre sou a sua segunda opção. Não gosto do segundo lugar, gosto do primeiro. Você é apenas um mentiroso que quer me seduzir e me fuder para depois se engrandecer por aí. - Han diz com a voz mais mansa, maltratando seus lábios quando percebe a ereção crescer em sua calça.
Minho se deu ao trabalho de chupar a pele do pescoço da sua presa, deixando uma leve vermelhidão por onde passava, logo voltando a olhar o menor, vendo seu semblante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫸ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 +❶❽
FanfictionBem vindos á ⫸ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 +18! One Shots hots do Stray Kids.