○ HATE - Lee Minho ○

5.8K 115 49
                                    

Tata: Como eu disse: Metade de 50.

_________________🪐_________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_________________🪐_________________

Lee era um grande artista, cantor, dançarino, dono de talentos incríveis. Park ___, era a pessoa responsável pela empresa em que ele e o grupo atuavam. Recentemente, com muitos problemas pessoais, Lee odiava aquela empresa mais que tudo. E consequentemente também te odiava. Era uma relação muito estranha entre CEO e idol.

E por causa de tudo isso, Park sempre tentava ser rígida com o grupo, mas mesmo assim era boa ao mesmo tempo, pois a língua do Lee era muito cruel com você.

— Sua cara é um inferno.

Por alguma razão hoje seria um dos dias mais estressantes para ela, teria que acompanhar o grupo Stray Kids a um evento importante. E Lee Know participava do grupo.

A relação de vocês não era nada boa. E ao chegar ao evento, todos perceberam que ele te olhava com muito ódio.

— Pode apostar que olhar a sua também é um inferno. - Ela rebateu com raiva.

Minho estava sentado em uma cadeira, olhando diretamente para ela. Não sabia como lidar com tanta raiva e impaciência dentro de si. Não podia dar uma de idiota como sempre e jogar todos seus problemas nela como fazia sempre, então era melhor deixar quieto.

No entanto, seus pensamentos sobre você continuavam. "Que merda ela fez comigo?", "Eu odeio ela"...

— É tão engraçado ver você se segurar para não gritar de raiva. - Ela debocha, retocando o brilho labial e arrumando os cabelos.  -  A festa só começou, cuidado para não morrer com o próprio veneno até o fim do evento.

A raiva se transforma em angústia, mas mesmo assim ele tenta se conter. Com a mão, ele apertava o banco em que estava sentado.   Ele não queria se aproximar dela de forma alguma. Mas mesmo assim, era forçado no evento a interagir com ela.

— O gato comeu a sua língua?

Minho se irritou com os seus comentários, não podia fazer nada suspeito. Só conseguia deixar sair um suspiro de revolta e raiva. Era tão humilhante!

— Agora pulando a parte onde a gente se odeia.   - Da um sorrisinho. - Me orgulho muito do grupo de vocês.

Apesar de ainda estar irritado com ela, ele simplesmente não conseguia deixar de sorrir por qualquer motivo quando o grupo era mencionado. Ele realmente se orgulhava deles.

—Já devo dizer que darei 2 meses de férias a vocês. Afinal, meu grupo preferido deve repor as energias.

O homem se animou com as férias e parece, por algum momento, esquecer de que está irritado com ela por conta disso.

⫸ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬  +❶❽ Onde histórias criam vida. Descubra agora