𝑃.𝑂.𝑉: 𝑆/𝑛
Ainda estava procurando disposição para levantar da minha caminha fofa e confortável para me arrumar e ir para o trabalho, eu sinto que os Lee 's estão me dando mais trabalho do que o esperado por mim. Hoje eu teria que entregar o mais famoso formulário, eu fiz três, três merdas daquela nem dormir, mais o que aquele mimadinho disse?
'- Traga algo que me surpreenda de verdade, estagiária!'
Oh, mas se ele vir me pedir para refazer eu vou meter isso naquela cara dele!
Eu não sou o tipo de pessoa que pensa em suas ações antes de executar, eu sou o tipo de pessoa que executa e depois pensa no quanto se fudeu.
Tenho o pavio curto para as provocações de um mimado rabugento, eu me mato usando o meu único momento livre para descansar e fazer algo para mim só para refazer a merda de um formulário detalhado sobre a empresa e ele vem me dizer que não está bom o suficiente?
Francamente, eu fui burra em não ouvir minha mãe, mais eu estar usando toda minha inteligência e não estar recebendo o reconhecimento devido, isso já desconhecimento do esforço que aquele mimado tem por todos os funcionários de sua empresa.
Mais quem nasce rico não sabe o que é se matar com os olhos quase grudados em livros sobre finanças e depois de anos ser contratada como secretária, por que meu currículo é excelente mais ele não ver isso.
Finalmente me levanto da cama e em passos lentos e mais que preguiçosos eu vou até o banheiro e me livro da camisola vermelha de seda e calcinha, abri o box e entrei o fechando em seguida. Iniciei meu banho normalmente enquanto escovava os dentes ao mesmo tempo, após executar tudo eu abri o box e puxei a toalha do suporte e comecei a secar meu corpo, passei a toalha por cada curva e logo depois a deixei ali no suporte e sai do banheiro.
Ao sair do banheiro fui até a poltrona onde estava minha roupa e peças íntimas do dia. Comecei a me vestir rapidamente, coloquei minha blusa vermelha, minha saia preta social e meu salto preto. Eu não teria tempo nem para fazer make leve para disfarçar minha cara de cú. Ajeitei meu cabelo o deixando solto e passei meu perfume e peguei minha bolsa onde já estava meus documentos, formulário e celular. Saio do quarto indo direto para sala onde abro a porta, saí apressada e caminhei rapidamente até o elevador.
- Meu amor! -- Sou abordada pelo inútil do meu ex namorado.
- Vai se fuder! -- Saio do elevador e vou em direção a empresa LEE.
Não que eu seja trouxa ou algo do tipo por ir a pé, mas algo que fica em outro quarteirão da muito bem para eu ir de pé mesmo.
Passos e mais passos até que eu finalmente chego na peste da empresa.
Se aquele filho da puta vir me encher o saco eu mato ele, faço ele engolir esse formulário detalhado sobre as finanças e depois mato ele!
Finalmente passo pela porta giratória da enorme empresa de moda e sigo para o décimo andar que era onde o escritório do meu ilustre chefe ficava, ou melhor meus chefes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫸ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 +❶❽
FanficBem vindos á ⫸ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 +18! One Shots hots do Stray Kids.