censored love - Bang Chan

5.1K 92 14
                                    

• Fanfic de aniversário do nosso líder supremo •

Happy Birthday Chris!

03/10

A empurrou no sofá com delicadeza, a olhando profundamente, olhar predador e cheio de luxúria, esbanjando todo o desejo no que sentiam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A empurrou no sofá com delicadeza, a olhando profundamente, olhar predador e cheio de luxúria, esbanjando todo o desejo no que sentiam.  Incapazes de serem maus um para o outro. Um desejo bom e selvagem.     Os beijos eram de machucar os lábios, as línguas se moviam na boca alheia com desespero e desejo,  os arfares eram altos fazendo quem passasse fora do apartamento até ouvir.      A paixão florescendo naquele local, parecia mais outra coisa, tanto desespero e procura por prazer era como se um deles tivesse passando mal.

— Meu corpo é todo seu.  - Ela confessou arranhando os ombros largos e os bíceps do seu colega de quarto, enquanto rebolava sobre a ereção dura embaixo de si, contendo-se ao máximo para não acabar enlouquecendo de verdade.  Ele era uma tentação, ela não gostava de assumir que era o único homem que poderia fode-la quando quisesse, no lugar que quisesse e ainda mais com o modo que a tratava fora dos momentos de prazer.  Não queria admitir, mas talvez já esteja apaixonada pelo seu colega e amigo.

Os dedos dele deslizaram pela pele dela, com os lábios entreabertos liberando arfares de tesão com a mulher lhe provocando daquela forma.   Puxou as alças do pijama dela sem pressa, vendo seus seios serem revelados aos poucos e quando finalmente a mostra, pressionou os polegares nos mamilos rígidos e desesperados dela, tirando um gemido gostoso da mais nova e ela resolveu atiçar o homem.

— Estou sem calcinha. - Disse passando a língua entre os lábios e dando uma quicada no membro dele. - Já estou toda molhada. - Disse agarrando os próprios seios e os apertando com força, soltando gemidos altos de prazer.  Passou a mover-se com rapidez sobre ele, cavalgando sobre sua ereção coberta pela fina cueca preta, querendo ele dentro dela. 

A jovem segurou o rosto dele, o beijando novamente, chupando os lábios dele com fervor, e logo desceu chupando a região do pescoço e peito, deixou belos roxos na região do peito e abdômen, mostrando a quem ele pertencia. Logo se pôs de joelhos, puxou a cueca e liberou a ereção dele, salivando na hora.

Como Christopher dizia em momentos íntimos, ela era uma bela vadia.     Lambeu todo o seu pau, e massageou as bolas dele gemendo baixinho contra sua glande antes de enfiar tudo na boca, babando-o com sua saliva.  Segurou as coxas grossas dele e começou a fazer os movimentos de vai e vem, um ritmo lento e prazeroso, fazendo o Bang revirar os olhos, suplicando seu nome em voz alta, a deixando mais excitada.

— Quero te chupar dos pés à cabeça. - Disse beijando a cabecinha rosada do pau dele e voltou a chupa-lo com maestria. - Gostoso. - Sussurrou suja, chupando ele todo, mas não o deixou gozar em sua boca e o masturbou até ele gozar, logo em seguida lambeu tudo, como uma puta.

— De costas. - Ordenou, sentando com as pernas sobre o sofá, se apoiando com os cotovelos no braço estofado. Segurou seu pau enquanto ela tirava o shorts do pijama e a mesma sentou com as pernas de cada lado, de costas para ele, antes mesmo de sentar e encaixar seu membro nela, recebeu tapas na banda e foi puxada para trás, deitando-se sobre o tronco dele, o maior enfiou seu pau na buceta apertada e em seguida começou a estimular o clitóris necessitado dela enquanto ela rebolava gemendo pelo prazer.

⫸ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬  +❶❽ Onde histórias criam vida. Descubra agora