○○○○○○○○○○○○○
Os fones estavam em volume baixo, os dedos pequenos folheavam o livro de artes página por página a cada cinco minutos, a mente séria e vazia, absorvia palavra por palavra registrada nas folhas amareladas do livro encontrado na biblioteca mais cedo. As pernas cruzadas e o pé balançando no ritmo lento da música ouvida, murmúrios baixos e melódicos saindo dos lábios contornados por um brilho lábio simples, a cabeça tombando para o lado a cada dez minutos, e os olhos apaixonados pelo conteúdo do livro.
Ela fazia faculdade de artes, tinha 22 anos e já estava prestes a se formar. Era o orgulho da família e claro. Do namorado e futuro marido também.
— Oi baby! - Ele entrou na sala sorrindo e ela tirou os fones.
— Oi Channie! - A garota deixou o livro de lado e olhou para o australiano.
— Já fez suas tarefas? - Pergunta rindo. - Esta rápida ultimamente, baby.
— Já a fiz sim! Agora eu quero um abraço. - Ela dá um sorriso inocente, abrindo os braços para acolher o mais velho.
— Hum... você é esperta. - Ele abraçou ela que sorriu enquanto o abraçou forte, sentindo o cheirinho gostoso do perfume amadeirado na sua pele.
As mãos dele lentamente deslizaram pelas costas da garota, pressionando as pontas dos dedos na pele dela e beijando o ombro nu dela. E ela sente um arrepio correr pela espinha, as bochechas corando levemente, apenas pelo abraço demorado e gostoso do namorado.
— Você estudou tanto... - Ele começa, pilantra, sorrindo contra a pele dela e apertando cada vez mais. - Tão dedicada, merece um mimo.
Ela morde levemente o lábio inferior, várias coisas passando pela cabeça dela.
— Mereço? hmm... então você vai me mimar como?
— Sabe muito bem como eu mimo meu bebê. - Ele diz maldoso, deslizando a destra para a barra da saia dela, abrindo um pequeno espaço entre as pernas e enfiando a mão ali, acariciando a buceta dela e um gemido suave escapa dos lábios cheinhos e com gloss de morango, os olhinhos brilhando de forma adorável, enquanto olhava para baixo vendo a mão enfiada em seu meio, abrindo um pouco mais as pernas. - Continua sem calcinha dentro de casa? Você provoca muito, linda.
— Pra que usar calcinha Chan? Assim fica mais fácil para você me foder em qualquer canto.
— Tem razão. - Diz rouco, usando a mão livre para abrir os botões da blusa dela, fazendo os seios ficarem à mostra no momento. - Você parece tesão em pessoa, amor.
Ela sorriu sapeca, os peitos ficando à mostra, os biquinhos eriçados e um pouco inchadinhos. Seu pontinho entre as pernas latejava e seu buraquinho piscava em busca de algo para preencher seu vazio.
— Abre pra mim vai. - Se refere às pernas dela. Ela fez de imediato, as perninhas tremiam levemente. - Isso bebê...
Ele sorri, tirando de vez a blusa aberta dela deixando a apenas a saia curta por ficar muito gostosa. Ele suspendeu a saia e esfregou a cabecinha de seu dedo na entradinha encharcada dela.
— Putinha manhosa do caralho.
Ele sorriu, mirando o olhar nos mamilos rígidos, soltando um sorriso maldoso e abrindo a boca logo em seguida, abocanhando um dos seios com toda maestria. Ela mordeu o lábio inferior fortemente, os quadris se mexendo buscando mais contato, gemendo baixinho, uma de suas mãos foi aos cabelos dele, acariciando os fios dando leves puxadas, sentindo a boca faminta babar todo o seio com sua saliva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⫸ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 +❶❽
FanficBem vindos á ⫸ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬 +18! One Shots hots do Stray Kids.