HYUNLIX: 𝓙𝓮𝓪𝓵𝓸𝓾𝓼𝔂

9K 243 443
                                    

『• • • ✎ • • •』

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

『• • • ✎ • • •』

O grupo estava em uma premiação importante. Stray Kids era o principallupo naquela noite, iria receber
um prêmio importante na carreira e todos os membros estavam sendo alvos de fotógrafos e olhares de muitos artistas e fandons.

Felix e Hyunjin mantiam uma certa distância um do outro, ordens do chefe da empresa, que queria manter total segredo sobre a relação deles. Algo que nem era mais segredo pois os Stays notavam os olhares que eles lançavam entre si e como os outros membros olhavam para eles quando estavam separados.

Assim começou a premiação, Felix de um lado e Hyunjin do outro, mas tinha um detalhe, as idols que estavam ao lado de Hwang, estavam puxando assunto demais e sorrindo demais fazendo, Felix sentir algo forte e nada bom.  O sardento ficou olhando aquela situação de uma forma indignada, sentia seu sangue borbulhando de ódio, as mãos pequenas fechadas em punhos, ao ouvir comentários de como o seu amado era bonito e talentoso não se aguentou e foi até Hyunjin, o puxando para o outro lado segurando a mão do mesmo, se manteve segurando a mão dele enquanto olhava as garotas que paparicavam Hyun com um olhar mortal, mostrando que hyunjin era dele e de mais ninguém.

— Felix... - Hyunjin tentou protestar contra a ação do de cabelos azuis, mas Felix estava tão irado que não deu ouvidos, apertando ainda mais a mão de Hwang, mostrando que ele não estava para brincadeiras.

O arrastou até o lugar onde estava, pedindo para Jeongin ir para o lugar de Hyunjin e assim os membros foram mudando de lugar até o lugar ao lado do de Felix, onde Chan estava, ficar vazio e fez Hyunjin se sentar ali.

— Sabe o quanto eu fico irritado quando essas garotas exibidas ficam dando encima de você? - Felix o olhou com certa raiva, aquele tipo de situação acontecia diariamente, homens e mulheres flertando com o coreano, as vezes até falavam que ele era gostoso. O que deixava Felix quase subindo pelas paredes, as vezes até tinha vontade de fazê-los ver eles se beijando, para mostrar que o coreano só pertencia a ele e a mais ninguém.

Felix se encontrava frustado, queria tanto poder gritar para todo mundo que tinha um relacionamento com Hyunjin, talvez fosse a solução para o problema, mas sabia que se fizesse isso duas carreiras correriam perigo.

— Eu não posso evitar isso. Não é minha culpa se temos que agir normalmente na frente de todos, eu só queria te beijar, ficar junto contigo mas não podemos. E você sabe! Não me culpe. Não se coloque em uma bandeja para a mídia, Lix.

O australiano o olhou, agora sentindo a raiva se esvair aos poucos, sabia que aquilo não era culpa do seu parceiro, suspirou baixinho, assentindo e se apoiando num móvel, tentando esfriar um pouco a cabeça quente.

— Me desculpa, a culpa realmente não é sua. - passou as mãozinhas pelo cabelo o aliando novamente, já que havia saído um pouco do lugar.

— Tá tudo bem. Eu também deveria ter evitado.

⫸ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐲 𝐊𝐢𝐝𝐬  +❶❽ Onde histórias criam vida. Descubra agora